Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
snaity

PHILCO PCM 1446 - Tela e Led Pisca

Recommended Posts

Olha tenho um aparelho PHILCO PCM 1446 o q acontece com ele é que a tela e o led piscan sicronizados, e a tela fica toda clara, procurei por defitos parecidos e até agora nada, troquei uns resistor q cujo vi uns defeitos parecidos mais tambem n deu essa TV tem u chassis CPH-05 Mod(CPH-05M) alguem pode me dizer de qual local q é gerado esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei o basico de eletronica soldar achar defeitos simple se etc, mais sobre resistores e coisa nova pra min, me diz como e esse circuito fica mais fácil pra min.

Compartilhar este post

Link para o post
sei o basico de eletronica soldar achar defeitos simple se etc, mais sobre resistores e coisa nova pra min, me diz como e esse circuito fica mais fácil pra min.

Mais básico que resistor? Imagina se for defeito e micro, EEPROM, alteração da fonte chaveada, proteção atuando...

Procure um técnico antes de causar mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

olá snaity,philco PCM 1446 led piscando, verifica secundário do tsh (flyback) cond.C720

47x25v. c719 10x250v resistor R 713- 100K são defeitos bem comum neste chassí ou

seja mede tensões secundárias do flyback. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo maurício ferreira, tu tens que citar o mod. do aparelho.primeiro tu não falas se tens

filamento.se tiver filamento sobe um pouco a screem no fly back para saber que onde vamos examinar pode ser ABL pode ser MAT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais