Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
r1p

Comparação RX1950 PRO x 8600GTS Fiz Boa Compra?

Recommended Posts

Galera é o seguinte... Fui em uma loja hoje de minha cidade para comprar uma 8600GTS, quando cheguei lá o cara tava vendendo uma RX1950 PRO da MSI por 400 Reais e a 8600GTS estava 764 Reais... Agora queria saber se fiz uma boa compra ou se fiz cagada e deveria ter comprado a 8600GTS por causa do DirectX 10??? Eu nem sei qual directx é o a da 1950 pro...

Se fiz cagada já vou botar no ML pra vender e buscar a 8600GTS heheeh :P

Se puderem me ajudar ficarei grato...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de desempenho é pequena mas a de preço tava enorme !

Que assalto meu !

Por 764 você compra uma 3850 512 MB overclockada que é bem melhor que essas, mas, a X1950pro é uma boa placa.

Manda o DX 10 pra .... ;)

A sua tem filtros tão bons quanto a outra e tb roda HDR + AA (com certas limitações).

Relaxa e aproveita que você deu foi é sorte ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Galera é o seguinte... Fui em uma loja hoje de minha cidade para comprar uma 8600GTS, quando cheguei lá o cara tava vendendo uma RX1950 PRO da MSI por 400 Reais e a 8600GTS estava 764 Reais... Agora queria saber se fiz uma boa compra ou se fiz cagada e deveria ter comprado a 8600GTS por causa do DirectX 10??? Eu nem sei qual directx é o a da 1950 pro...

Se fiz cagada já vou botar no ML pra vender e buscar a 8600GTS heheeh :P

Se puderem me ajudar ficarei grato...

Abraços!!!

Ambas estão próximas em desempenho, em algumas situações a X1950PRO se da melhor, em outras a 8600GTS... A 8600GTS nem de longe vale 764 reais, eu paguei menos que isto quando ela foi lançada, você pega HD3850 256MB por 100 reais a menos que isso, e pega 512MB por este valor, você fez bem em pegar a X1950PRO por R$400 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hein, 764 reais é quase o preço de uma 8800GT...

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa ufa ainda bem!!! heehehe obrigado pelas respostas galera!!!

Agradeço a todos!!!

Agora só uma dúvida: Eu tenho o Everest Ultimate 2.0.8 E não consegui ver as especificações da placa por ele... Nãoa aprece nada... Será q é porque é da MSI? é q não queria instalar o software da MSI será que tem alguma outra versão do Everest que mostra??? todas essas especificações? Ou algum outro software?

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

blzzz vou baixar esses programas obrigado de novo galera... abraços pra todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falou mais alto o Custo Benefício... 8600GTS é uma placa forte melhor que essa X1950 pro, mas... O preço cobrado nela é um assalto.

Fez boa compra... 400 Paus numa X1950 Pro em loja (pessoa juridica) tá tranquilo.

Essa VGa ainda roda bem os jogos, você economizou 364 reais, que é uma boa grana...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora só uma dúvida: Eu tenho o Everest Ultimate 2.0.8 E não consegui ver as especificações da placa por ele... Nãoa aprece nada... Será q é porque é da MSI? é q não queria instalar o software da MSI será que tem alguma outra versão do Everest que mostra??? todas essas especificações? Ou algum outro software?

Abraços!!!

O mais rápido é o Atitool, é pequeno e vai te dar as informações mais importantes, clocks, tipo de memória.... Mas meu software prefirido pra ATI é o Ati Tray Tools, da pra ver os clocks enquanto se joga, temperatura, FPS, tudo com ele através do OSD recomendo usar ele, ele é melhor que o Catalyst Control Center pra configurar a placa, melhor pra overclock.... Se se interessar na minha assinatura que tem um guia de como mostrar estas informações enquanto joga...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte... eu sempre fui fã da ATi tenho uma 9800XT que nunca vou vender.

Mas só duas palavras me desanimaram em relação a ATi VPU Recover.

E não adianta falar que é só não instalar o CCC que dá na mesma só não aparece a msg.

Sim a X1950pro é ligeiramente melhor do que a 8600GTS mas já é uma placa de duas gerações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, fez uma boa compra sim, como dito mais acima, a 8600GTS não vale nem de longe R$764,00 e quanto ao dx10, mal foram lançados games pra ele e a diferença nem é tão perceptível.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Falou mais alto o Custo Benefício... 8600GTS é uma placa forte melhor que essa X1950 pro, mas... O preço cobrado nela é

...

Ahhh, mas num é mesmo...

Testes comprovam...

Creio que não. Creio que a VGAa ATI é melhor que esta 8600GTS.

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=725&model2=1058&chart=318

olha um aí...

Ahh, agora só uma duvida essa 1950pro que você comprou é com o cooler da AC ???

porque se for aí é que o preço tabom mesmo, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais