Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wildkiller

Cyber Tech - www.cybernote.com.br

Recommended Posts

Alguém já ouviu algo sobre essa loja? Se ela é confiável ou não?

Parece tudo limpo sobre ela, cnpj no nome dela, domínio com esse mesmo cnpj... (08.306.707/0001-32)

Mas quando fui "googlear" ela, não achei nenhuma referência dela.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Um amigo meu comprou um Wii destravado lá e não recomendo de modo algum!

Pura dor de cabeça, o Wii já foi e voltou da loja 3 vezes com o mesmo defeito, das duas últimas ele mandou o mesmo Wii teoricamente consertado e nada de funcionar.

Ele ainda está na briga com o cara da loja pra ter seu Wii funcionando.

O nome do vendedor no Mercado Livre é LUIZCABULOSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como você faz uma pergunta desconfiando da ideneadade da empresa e logo em seguida responde dizendo que um amigo seu teve problema e tal... bla bla bla... você que quer prejudicar os caras.

Eu comprei há cerca de 3 anos atrás 1 notebook nunca tive problemas, depois de 1 ano comprei outro e tenho até hoje. Recentemente cerca de 1 mês atrás eu comprei um Nitendo Wii, nunca tive problemas, e foi o preço mais em conta do mercado. E eu pesquisei até na 25 de março.

Bom como sou cliente há 3 anos dos caras, faço questão que você passe o nome do seu amigo e eu mesmo vou falar com o Luiz ou com o Hoower lá pelo msn, e vou falar pra eles resolverem este problema com o seu amigo.

cara os caras são super gente boa, me atendenram super bem, e mais 3 amigos já compraram com eles lá e tiveram a mesma imagem que eu.

O e-mail da loja é vendas@cybertech.com.br, o msn do luiz é luizcabuloso@hotmail.com, só não cheguei a pegar o msn do Hoower.

Grande abraço,

Erick

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá,

Cara como você faz uma pergunta desconfiando da ideneadade da empresa e logo em seguida responde dizendo que um amigo seu teve problema e tal... bla bla bla... você que quer prejudicar os caras.
    Primeiro que não fiz pergunta nenhuma desconfiando da idoneidade e sim saber informações sobre a loja porque meu amigo pretendia comprar na mesma, e a loja parecia ótima, preço bom, ninguém reclamando. Tivemos uma péssima experiência e foi isso que relatei aqui.

Segundo que não ganho nada prejudicando a loja, repito, só relatei minha experiência.

Terceiro, está mais fácil o blá blá blá de que não tive uma boa experiência com a loja ser meu ou ser seu dizendo que a loja é a "melhor da sua vida"?

Eu comprei há cerca de 3 anos atrás 1 notebook nunca tive problemas, depois de 1 ano comprei outro e tenho até hoje. Recentemente cerca de 1 mês atrás eu comprei um Nitendo Wii, nunca tive problemas, e foi o preço mais em conta do mercado. E eu pesquisei até na 25 de março.
    Se você comprou há cerca de 3 anos, ou está mentindo, ou comprou quando a loja trabalhava informalmente. O cadastro na receita da loja DSJ-INFO COMPUTADORES LTDA - EPP de nome de fantasia Cyber Tech data de 20/09/2006, a loja não tem nem 2 anos.

Também fomos atraídos pelo baixo preço, e de início parecia que seria uma ótima compra. O Wii (americano) veio muito bem embalado e logo chegou aqui, não deu 20 minutos para apresentar defeito (e olha que o vendedor informou que tinha testado). Mandamos de volta com a promessa do Luiz que iria trocar, mas quando recebemos novamente, foi o mesmo Wii e com o mesmo defeito (tenho o número de série das 3 vezes que recebemos). Enviamos com uma segunda promessa de que ele iria trocar, e voltou o mesmo Wii, com o mesmo defeito. Qual foi a solução? Pedir para o vendedor enviar um Wii japonês para garantir que ele não nos faria de palhaços e enviaria o mesmo. Assim o vendedor o fez, e o Wii funciona até hoje.

Bom como sou cliente há 3 anos dos caras, faço questão que você passe o nome do seu amigo e eu mesmo vou falar com o Luiz ou com o Hoower lá pelo msn, e vou falar pra eles resolverem este problema com o seu amigo.
    Eu não tenho motivo algum para passar a você o nome do meu amigo, não faço ideia de quem seja você além de ser um usuário que só entrou no fórum para defender a loja citada.
    cara os caras são super gente boa, me atendenram super bem, e mais 3 amigos já compraram com eles lá e tiveram a mesma imagem que eu.
    Os caras também foram muito atenciosos no atendimento conosco, não reclamei em hora nenhuma disso. Achei sim ridículo o modo como procederam. Podiam ter sido claros de como procederiam, em vez de mentir dizendo que enviariam um novo produto em vez do mesmo teóricamente reparado nas duas vezes, somente gerando dor de cabeça e gastos com frete para os dois lados, valendo lembrar que a loja pagou o frete de envio de volta na segunda vez.

Repito, não recomendo a loja. Essa é simplesmente a minha opinião. Cada um tem a sua...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais