Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre duas confg. e peças.


Posts recomendados

Gostaria q dessem sujestoes quanto as configuracoes e respondessem as perguntas abaixo

Este pc é para jogos.

CPU INTEL CORE QUAD Q6600 2,4GHZ - 750,00

--->PLACA MÃE ASUS MAXIMUS FORMULA (com cross air) – 900,00

--->Asus Stiker Extreme (com sli) - +- o mesmo preço da MAXIMUS

MEM. DDR2 04GB(2x2gb) 800MHZ

HD 500GB 7200RPM SATA II SEAGATE (16mb) - 370,00

GRAVADOR DVD LG H-58N PRETO – 90,00

--->Vga 8800gt 512mb. - +- mesmo preço da ATI

--->VGA ATI RADEON HD 3870 512MB / 256BITS – 1100,00

MONITOR 19” SAMSUNG 931BW (Widescreen) – 700,00

Galera to em duvida quanto:

--> SLI e CROSS AIR só servem para quando você tem mais de uma placa-mãe ou melhoram o funcionamento do pc somente com uma.

-->Vale a pena economizar na compra da placa-mãe?

-->Qual placa de video escolher pois ambas sao o mesmo preço mais uma é da ATI e outra d NVIDIA nao tenho preferência entre as duas. A coisa é qual é a melhor.

-->Logo dependendo da placa de video eu escolho a placa-mãe pois uma usa chipset da NVIDIA (sli) outro usa da intel (cross air).

-->Memoria: quero 2 pentes cada um com 2gb (pois a placa-mãe aguenta 8gb mais só tem 4 slots, reservar 2 para upgrade futuro), quero uma memoria boa.

-->Gabinete: quero um gabinete bom que nao esquente muito e caiba tudo dentro mas nao quero leds para todo lado e nem desenhos (quero um simples mais bom)

-->Fonte que aguente isso tudo

Resumindo quero uma fonte uma memoria e um gabinete com +- 850 reais

--> Creio que este valor nao deva dar mais em o que devo economizar no caso do orçamento estourar ??

é isso aí galera. Espero nao estar alugando d+ :lol:

valeu desde ja agradeco :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo tá cara, com esse preço tu pega uma 8800GTS, ou duas HD3850 que em CrossFire tem um desempenho um pouco melhor que uma 8800GT.

--> SLI e CROSS AIR só servem para quando você tem mais de uma placa-mãe ou melhoram o funcionamento do pc somente com uma.

SLI e CrossFire, são duas Placas de vídeo trabalhando simultaneamente, na teoria o desempenho era para ser excelente, mas na prática não é bem assim.

-->Vale a pena economizar na compra da placa-mãe?

Essas duas placas que você comprou, são ótimas, mas são muito para "overmaníacos",

com essa grana, compraria uma GA-P35-DS3, custa na faixa de R$330,00 e abusaria na placa de vídeo. xD

-->Qual placa de video escolher pois ambas sao o mesmo preço mais uma é da ATI e outra d NVIDIA nao tenho preferência entre as duas. A coisa é qual é a melhor.

A HD3870 tem um desempenho inferior a 8800GT, porém, seu preço é bem menor. A melhor placa custo benefício do mercado é a HD3850 da ATI, mas com uma grana BOA, eu iria de 8800GT.

-->Logo dependendo da placa de video eu escolho a placa-mãe pois uma usa chipset da NVIDIA (sli) outro usa da intel (cross air).

Aí tu que escolhe xP

-->Gabinete: quero um gabinete bom que nao esquente muito e caiba tudo dentro mas nao quero leds para todo lado e nem desenhos (quero um simples mais bom)

Eu acho lindo(sonho de consumo) o NZXT DUET, mas ele é bem pequeno(Micro-ATX), se não pegar ele, pegaria o NZXT HUSH, sou que nem você, gosto de ver design, mas sem muitas frescuras, o HUSH, tem uns leds azuis, bem colocados que dão um visual bacana ^^

-->Fonte que aguente isso tudo

Como o danirava falou, vá de Zalman ou a Corsair VX450(Melhor custo benefício do mercado). Com essa configuração eu iria de Zalman 460B-APS

Resumindo quero uma fonte uma memoria e um gabinete com +- 850 reais

Fonte Zalman 460B-APS - R$305,00

Gabinete NZXT HUSH - R$450,00

NZXT DUET - R$350,00

Memória 2x1Gb Kingston DDR2 800Mhz - R$65,00 x 2

Esse seu computador vai sair caro hein, vai ser um daqueles que quando liga a luz pisca ohEOPIAIHAHIP XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...