Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para HD SATA Toshiba MK1237GSX para Windows XP


LUCIANOBN

Posts recomendados

Olá, estou tentando instalar o windows xp sp2 numa hd SATA Toshiba MK1237GSX, mas o windows XP não reconhece a hd, mesmo informando (F6) para procurar drivers.

Pesquisei no site do fabricante e não encontrei nada sobre driver na pagina de suporte deste HD.

Há alguma forma de instalar o windows xp nessa HD?

É uma hd instalada em notebook.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde....eu adquiri rescentemente um Vaio FZ250AE q tem esse HD....

Tava com o mesmo problema q você mais hj resolvi atualizando meu windows xp com uns novos drives de controtoladoras.

No link a seguir (http://www.comofaco.com/2007/05/07/fazendo-a-integracao-de-drivers-na-instalacao-do-windows-xp/) tem tudo q você precisa passo a passo. Eu particularmente so atualizei os drivers MassStorage para controladoras RAID no meu windows xp e consegui proseguir na instalação.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Puts,

Não consegui não, até tentei entrar em contato com o suporte da sony pra solicitar os drivers pro XP, mas o suporte da sony é horrivel.

O Suporte via telefone é feito na Argentina e lá eles pedem pra entrar em contato com o suporte Brasil via site.

Só que toda solicitação de suporte que você faz via site, eles respondem e pede pra entrar em contato com o suporte via telefone.

Eles nem leem a mensagem, pois havia dito que o suporte por telefone não resolveu e eles pediram pra entrar em contato com o suporte via telefone.

Ou seja um fica jogando a batata pro outro.... lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara tente me ajudar... também comprei este notebook da Sony, consegui instalar o windows adicionando o driver da HD SATA no Windows e criando assim um CD de instação já com os driver usando o programa nLite, foi bem tranquilo, acho que nem tutorial precisa, puxa o driver dessa HD e usa o nLite que ele é bem explicativo.... meu problema é depois do windows XP instalado... eu não consigo achar o driver da placa de video 8400M GT! antes que digam... não TEM NO SITE DA NVIDIA! hehehe se souber de algum compativel pou algo assim... e se puder acrescentar links de outros drivers para download para platforma windows XP fikaria grato D+! Obrigado aí ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu também comprei um FZ250AE (excelente notebook). Agora, eu pensava que tinha pelo menos 256 de memória de vídeo dedicada, até porque a Info de Janeiro falou que tinha 512. Pois bem, quando eu fui olhar no Vista, aparece apenas 128 de memória de vídeo dedicada. vocês que compraram também, quanto de memória dedicada tem a placa 8400M GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...