Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gvt - Parana


Quadros27

Posts recomendados

ALGUEM QUE POSSUE GVT NO PARANA, MAIS PRECISAMENTE EM LONDRINA E CAMBE, PODE COMPROVAR SE ELES FAZEM TRAFFIC SHAPPING???

ELE S COBRAM FRANQUIA OU NAO????

TENHO BRASIL TELECOM E TA INSUSTENTAVEL MANTER ESSE SERVIÇO, VISTO O ABUSIVO E f.d.p TRAFFIC SHAPPING QUE ELS FAZEM.

CASO ALGUEM QUE TENHA PUDER ME PASSAR INFORMAÇOES SOBRE O PLANO UNIQUE DA GVT, POR FAVOR, EU AGRADEÇO!!!!

SAIR DE UMA ***** PARA OUTRA ***** NAO é MUITO INTERRESSANTE!!!

GRATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

GVT não respeita o consumidor, é a campeã de reclamações no Procon e Anatel.

Pratica Traffic Shapping com horários definidos 8 as 20 horas.

Mobilização é o que precisamos para resolver este problema ou alguém acha graça em pagar por banda larga para entrar no MSN e acessar páginas da net.

Eu quero para usar como bem entender sem restrições de um ou outro programa ou protocolo.

Proponho reunir uma galera aqui de Curitiba e fazer algum tipo de protesto, algo bem criativo para chamar a atenção da mídia local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Utilizo a GVT, mas em outra Região Centro-Oeste e não vejo problemas com TS.

Para saber se realmente existe a prática de TS, instale o Ethereal e monitore pacotes P2P. Através do programa é possível fazer um log, assim você junta o material para comprovar o TS.

Agora tem que monitorar durante uma semana pelo menos, porque uma variação do tráfego não é necessariamente TS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...