Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus F9S


Dvos

Posts recomendados

Eaê galera !!!

Seguinte, como grande parte que posta algo nesta area do forum, estou pensando eu comprar meu 1º notebook :o

Tenho pesquisado um pouco mas sinceramente não estou familiarizado com o que está acontecendo no mercado.

Enfim, gostaria de um note que não me trouxesse dor de cabeça por um tempo e nas pesquisas que fiz encontrei o Asus F9S :

Intel® Core 2 Duo Processor T7300, FSB 800MHz 4MB L2 Cache

1GB DDR2 667Mhz

120GB 5400 RPM SATA

12.1" TFT (WXGA)

NVidia GeForce 8400M G, 128MB VRAM Externa

Bateria de 6 células

* 1x porta VGA

* 3x porta USB 2.0

* 1x saída de fone de ouvido (SPDIF)

* 1x entrada para microfone

* 1x porta LAN RJ45

* 1x Fone RJ11

* 1x HDMI

* 1x Slot Express Card

* Kensington lock

* TPM

* FingerPrint

2 Kg.

O preço que achei é salgado: R$ 4.390,00

Por isso a pergunta:

Vale mesmo a pena ? Alguem já teve alguma contato(bom ou mal) com o bendito F9S ? e opções, será que há algum com uma configuração similar que não ranque o meu figado como parte do pagamento ?

Ah... preciso do note para rodar programas de desenvolvimento como VS 2005 e Net Bens, jogar de vez em quando(constante se o tempo vago for grande :D)

Qualquer comentário, ou sugestão, tá valendo,

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem um com tela um pouco maior (13.3") da Asus também com configuração parecida. Modelo W7S. O preço dele costuma ser um pouco melhor, ficando na casa dos 3800.

Duas outras opções com tela de 12"

- Epcom Krypton. Preço R$1799,00. É um notebook bem mais simples, mas com um preço muito bom.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5413607&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

- Mirax PR2000. Tirando a placa de video do Asus que é bem melhor... No geral este note tem uma boa configuração. O fabricante real dele é a MSI.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5131105&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra esse tamanho de tela com processador bom e video dedicado o preço vai ser salgado mesmo, tem que ver o que você vai fazer com o note e se precisa mesmo de uma tela 12 ou tanto poder de processador e GPU.

existem modelos 12 na media dos 2k com config mais modestas de outras marcas com review inclusive aqui no forum.

lembrando que tela 12 deve ser muito ruem pra ler, vale a pena apenas se você precisa muito mesmo de mobilidade extrema, caso contrario um de 14 é melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas opções já vô dar uma olhada!

Mas detalhando melhor para que eu vô usar o note.

Preciso de algo que possa carregar pra qualquer lugar. A ideia é sair de casa com ele na mochila, ir trabalhar depois pra faculdade sem grandes encomodos.

Do que eu vô rodar nele é basicamente o visual studio 2005 e o netbens, dos quais rodo hoje num athlon XP 2.0+ com 512 de ram.

Pensei em algo para não me preocupar por um tempo com a configuração (por isso o certo exagero na configuração).

Bom, vô dar uma olhada nas opções e pesquisar um pouco mais

muito obrigado pelas dicas

(se tiverem mais alguma por favor é só postar ^^)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu pelas opções já vô dar uma olhada!

Mas detalhando melhor para que eu vô usar o note.

Preciso de algo que possa carregar pra qualquer lugar. A ideia é sair de casa com ele na mochila, ir trabalhar depois pra faculdade sem grandes encomodos.

Do que eu vô rodar nele é basicamente o visual studio 2005 e o netbens, dos quais rodo hoje num Athlon XP 2.0+ com 512 de ram.

Pensei em algo para não me preocupar por um tempo com a configuração (por isso o certo exagero na configuração).

Bom, vô dar uma olhada nas opções e pesquisar um pouco mais

muito obrigado pelas dicas

(se tiverem mais alguma por favor é só postar ^^)

Abs

Se roda de maneira satisfatória no seu Atlhon XP possivelmente o Epcom vai te atender, com a vantagem de custar muito menos do que o Asus (R$1800,00 x R$4.400,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...