Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Antena


davinv

Posts recomendados

Tenho uma rede com um modem d-link dsl 500g, um roteador di-524, e uma placa d-link dwl-g510, pois bem, quando jogo battlefield 2, a cada 2 minutos mais ou menos ocorre um lag grotesco com a seguinte mensagem "there is a problem with your internet connection", importante salientar que isto não ocorre apenas no battlefield 2, qualquer jogo multiplayer que tenho instalado aqui como fifa 08, e counter-strike source isto também ocorre no mesmo intervalo de tempo. Hoje fiz um teste, executei o cmd e coloquei o seguinte comando, ping -t 192.168.0.1, ao final de 3 minutos parei o teste e dos 82 pacotes enviados, 57 haviam sido recebidos e o resto perdido(32% de perda mais ou menos). O roteador fica a mais ou menos uns 7 metros do pc, separados por uma parede, a antena do roteador creio eu que seja provavelmente de 2 dbi, queria saber se colocando uma antena dwl-50at de 5dbi da mesma d-link iria melhorar no sentido de jogos multiplayer. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...