Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade com 300,00 ajudem galera!!!!


Posts recomendados

ola pessoal, preciso de um milegra hehehe, quero fazer um upgrade no valor de 300,00, bom vou explicar o que eu tenho é o que estou querendo!!!

vamos la:

meu pc é um Athlon XP 1100, placa mãe pcchips M810DLU, GeForce mx 4000 128MB PCI, DDR 256MB e 512MB 400, seagate barracuda ata III 15G, Samsung 80G, DVD-RW lg, CR-RW lg, drive disquete.

bom pessoal eu andei pesquisando e sei que se eu colocar essa nova arquitetura core 2, vou perder alguns perifericos, mas me digam vocês vale a pena perder esse perifericos e fazer um futuro upgrade ou não colocar essa nova arquiterura de processadores?

isso foi o que eu achei no ML no preço que posso pagar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68171301-kit-celeron-420-core-2-placa-me-gigabyte-945gzm-1gb-667-_JM , deem uma olhada e me digam se vale a pena ou se teria uma outra melhor mas na mesma faixa de preço enfim deem uma luz ai pra mim sobre outra config. ou onde comprar lojas e tal, porque ML é meio perigoso hehehe

galera me agudem pls ^^ grato

a me digam ai o com essa ou outra config o que vou poder usar dos meus perifericos???

valeu gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 300$ você pega um combo mobo am2/processador x2 4000 AMD, ai mais uns 50$$ você pega 1GB 667 Kingston.

Depois é so meter uma boa placa de video ou mais 1Gb de memo, e fica show o pc!

os ups da intel sao mais caros que os da AMD por isso eu iria de AMD.

falou! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...