Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando, não consigo identificar problema


dennisbf

Posts recomendados

Bom meu pc há mt tempo está dando pau, eu já recorri a amigos que manjam de pc diversas vezes mas o erro é quase sempre o mesmo

Vamos lá

Dual core 2,8

p5vd2-x

2gb ddr2 667 kingston

7600gt

80gb sata maxxtor

seventeam 350w

Meu pc estava trava quando rodo jogos q exigiam mais (tipo tony hawk por exemplo). Ai me falaram que poderia ser a fonte, fui e comprei a seventeam. Mas infelizmente não resolveu meu problema, ai disseram que poderia ser o vista. desinstalei o vista e instalei o xp, não resolveu meu problema. Ai disseram que poderia ser memória. Eu tinha 1gb drr2 400(genérica). Fui agora e comprei 2gb ddr2 667 kingston, por mais que minha placa aguente só até 533 eu pesquisei e vi que não teria problema usar a 667 (comprei 667 já pensando em algum up futuro). O fato é q não resolveu meu problema, parece até q o pc está pior. Tentei rodar o jogo e continua com o mesmo problema, tentei instalar o vista e ele fica travando do nada (coisa q n acontecia com as memos antigas), ai fui rodar o Memtest pelo boot com o cd do ubuntu 7.10, e nas 3 vezes q eu tentei o memtest travou!

Será q as memórias tão bugadas?

Fiz em mal em comprar 667 pra uma placa 533? (comprei na quinta-feira, ainda dá pra trocar)

Caso não seja o problema o que pode ser?

Meu pc tá mal montado?

sério já to ficando de saco cheio desse pc, me ajudem plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara, estou com um problema mais ou menos parecido...

Tipow, to lá rodando NFSU 2, ou PGA Tour 2008, ou Lego Star Wars... daih ele trava q nem o "alt+ctrl+del" funciona...

Meu PC é:

Core 2 Duo E6750

P5GC-MX/1333

2Gb DDR2 Kingstom 667

GeForce 8400GS 256

Samsung 160Gb SATA II

se alguem souber alguma solução, por favor me de uma luz ai... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...