Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de Vídeo (compatível com VGA)


Janjao

Posts recomendados

Aí galera, peço desculpa desde já aos moderadores por iniciar este tópico com este assunto, é q sou meio iniciante neste negócio de informática e não achei tópico recente com esse assunto... tenho o seguinte problema:

Comprei um computador da SempThoshiba q veio com o linux....

daí, tirei o sistema linux e instalei o XP SP2.... (até aí bacana)

mas acontece q o XP instalado ficou acusando os erros abaixo no gerenciador de dispositivos:

(?) Controlador de barramento SM

(?) Controlador de Vídeo (Compatível com VGA)

(?) Controlador Ethernet

Inclusi-ve um erro de áudio, mas esse eu consegui instalando um driver de áudio da placa "Asus p5vd2-mx"... nem sei se minha placa-mãe é essa, mas deve ser... deu certo...

O modelo do semptoshiba q eu comprei é esse - ES 1592 G1283 2010... eu tentei saber qual é minha placa mãe com o programa "Belarc Advisor" mas ele informa q a placa é a seguinte....

"Board: Semp Toshiba STI 000841"...

não acho essa na internet, por isso acho q é a asus p5vd2-mx.... (nossa, sou iniciante mesmo, hehehe)

gostaria de saber se vocês podem me ajudar a resolver aqueles tres probleminhas lá em cima... desde já agradeço... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...