Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que fica legal essa placa no meu pc?


Posts recomendados

Computador Positivo Plus S440XL

Processador: Intel® Core¿ 2 Quad Q6600;

- Velocidade do processador (Clock): 2.4 GHz;

- Barramento (FSB): 1066 MHZ;

- Memória Cachê: 8MB cachê L2.

Gravador de CD: 48x.

Gravador de DVD: 16x.

Leitor de CD

Leitor de DVD

Memória RAM: 2 GB DDR2 PC4200.

Disco Rígido - HD: 250 GB SATA 7200 RPM.

Sistema Operacional: windows xp sp2

Fax Modem: 56K, V.92.

Leitor de Cartões: MS, MS PRO, SD, MMC, Compact Flash, Smart Media.

Placa de Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet.

Tipo da Placa de Vídeo: processamento de vídeo integrado compartilhado até 224 MB.

Capacidade da Placa de Vídeo: processamento de vídeo integrado compartilhado até 224 MB.

Slots: 2x PCI, 1x PCI Express.

Caixas de Som: embutidas no monitor LCD.

o pc ate que é bomzinho, mas a placa é uma porcaria, então estou pensando em compra uma nova pra rodar jogos atuais, e que fique rodando atualmente por um longo tempo, rodar jogos como oblivion,kane e lynch,jericho,bioshoc ou ate mesmo crysis se possivel...eu tava vendo os preços e achei uma gf8500 por 350 R$ , sera que fica legal esta? preciso de informaçoes, e se tiverem Sugestão quero gastar pelo menos uns 500 reais, pas se eu colocar esta placa sitada vai aguentar jogos bem pesados e vai dura algum tempo ? valeu a todos, sei que estou perguntando para mestres em computadores XD :lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber !! a Gf 8500 é fraca p/ "jogos bem Pesados" ,

pelo menos uma Gf 8600 GT , ou GTS (Opinião Pessoal).

valeu amigo magrao, vou ver se consigo pegar esta placa, mas:( infelizmente estou com outra duvida, ja que nao entendo nada de placa de video, se eu comprar ele precisa comprar mais alguma coisa? ou é so colocar e boa ? valeu d novo obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAGRAO eu ainda nao sei como ve a marca dafonte mas assim que eu ver posto aqui pra ver se precisa trocar,

PEDRO acho que a placa-mãe tem slot sim, alias ela é uma placa atual da msi...

valeu por me responderem...

alias sera que a gf8600 vai ficar muito cara ? pois meu dinheiro foi a maior parte no pc =/ mas quero uma placa de qualidade =] valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha ela por menos de 400,00 com vendedores bem qualificados no ML...

que legal saber disso é uma luz no fundo do posso , se deus quiser no começo do mes que vem eu estou com ela =] é uma otima opção pra quem no momento nao tem dinheiro pra gastar em uma placa top no memomento, mas tipo se eu pegar ela que tipo de jogos ela segura? e ate quanto tempo sera que dura, por exemplo, pra atualizar por outra placa pra rodar jogos de nex gens ?

desculpe as perguntas sei que isto é chato, mas estou ansioso pra para de sofre com uma placa de meio talo que roda san andreas no very high no talo(pra ter ideia de que esta placa que tenho nao vale a pena)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha uma hd3850 não é muito mais cara do que isso R$600,00 e equivale a 3 8600 juntas... a 8600 é uma plaa boa, mas não roda bem os jogos mais novos não, e com certeza vai dar um lagzinho nos jogos de 2008, agora uma hd3850 além de ser muuuito melhor e pouca coisa mais cara, consome muito menos energia tb devido a sua litografia, assim você aida economiza numa fonte real de menos capacidade... uma de 400W vai dar para alimentar ela e overclockar ela se você quiser para ganhar mais 20% de força... Vai por mim, um pc desses merece uma hd3850... usa a sua onboard e compra ela lá para fevereiro quando ela cair de preço e você tiver juntado mais R$100,00-200,00 reais... Vale muuuuuito mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha uma hd3850 não é muito mais cara do que isso R$600,00 e equivale a 3 8600 juntas... a 8600 é uma plaa boa, mas não roda bem os jogos mais novos não, e com certeza vai dar um lagzinho nos jogos de 2008, agora uma hd3850 além de ser muuuito melhor e pouca coisa mais cara, consome muito menos energia tb devido a sua litografia, assim você aida economiza numa fonte real de menos capacidade... uma de 400W vai dar para alimentar ela e overclockar ela se você quiser para ganhar mais 20% de força... Vai por mim, um pc desses merece uma hd3850... usa a sua onboard e compra ela lá para fevereiro quando ela cair de preço e você tiver juntado mais R$100,00-200,00 reais... Vale muuuuuito mais a pena

tb pensei na hd3850 , so que ela esta um pouquinho a cima do que estou pretendendo pagar,mas vou pesquisar e se der eu pego ela, alias vou tentar parcelar, poi de que adinta ter placa de video que compense e nao ter jogo ne hehe,(so jogo original claro) mas valeu por esta opinião estou pensando bastante nisso....

pode parecer pressa minha mas ja estou preocupado em rodar gta 4, pois xbox 360 nao quero compra e o ps3, pelo visto vai demorar pra distribuiçao dos jogos no brasil :huh: mas então sera que tem possibilidade de algumas das placas citadas rodar este jogo ? nao precisa ser informaçao real, mas opinião sera que ate o lançamento a placa gf8600 ou a hd3850 aguentara este game? (a gf8500 nem em sonho :o)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho a HD3850 a melhor opção, mas com os preços atuais complica (650~700)

Uma coisa é certa, os preços vão cair. Não sabemos quanto será essa queda, mas não espere ela por menos de 550 reais. Esse placa com certeza roda todos os games atuais.

Se realmente você não der conta do preço da 3850 pegue uma 8600GT XXX que hoje está por 375 reais. Mas espera um pouco os preços ficarem mais estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...