Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Ajuda!


João Luiz de Santana

Posts recomendados

Estou com problema no meu modem.

Meu modem é um PCI SOFT VOICE SOFTRING minha placa mãe é off board, a minha linha é discada ela entrava em 45 ou 53 KBps mais de uns dias só está entrando em em 14 á 21 KBps.Já liguei para a operadora mais ela falou que a linha está normal eu estou achando que é o modem que não presta se for ele eu queria que vocês mim recomendasem um.Mais uma dúvida eu tenho outro modem de outro Pc que esta parado e o outro é um MOTOROLAVA sendo que esse a placa mãe é on board tem algum problema em colocar em uma placa mãe off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema no meu modem.

Meu modem é um PCI SOFT VOICE SOFTRING minha placa mãe é off board, a minha linha é discada ela entrava em 45 ou 53 KBps mais de uns dias só está entrando em em 14 á 21 KBps.Já liguei para a operadora mais ela falou que a linha está normal eu estou achando que é o modem que não presta se for ele eu queria que vocês mim recomendasem um.Mais uma dúvida eu tenho outro modem de outro Pc que esta parado e o outro é um MOTOROLAVA sendo que esse a placa mãe é on board tem algum problema em colocar em uma placa mãe off.

Nao tem nenhum problema.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...