Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video verde no windows vista.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Procurei muito no fórum antes de postar esse tópico, pois estou desesperado e não encontro a solução em lugar algum.

Terminei de montar meu pc novo e instalei o vista ultimate x64. Logo após configurar tudo, instalei o pacote de codecs que eu normalmente uso que é o K lite mega codec pack. Tudo tranquilo, até eu tentar rodar um avi. O video ficou verde, mas não é como se não tivesse codec e a tela fica inteira verde e nada aparece. O video roda mas todo esverdeado. Pensei que fosse problema de codec então procurei outro pacote. Achei o Advanced vista codecs (que se dizia proprio para o vista) e quando instalei... deu a mesma coisa. Até então estava rodando os videos no media player classic. Tentei rodar no media player 11 e deu a mesma coisa. Ai desinstalei todos os codecs, e fui tentar rodar. O avi rodou só o audio por falta de codces, mas um mpg rodou... e rodou verde!!! Todos os videos no meu computador estão rodando verdes, independente do player ou do codec instalado. O que eu faço? Alguem me da uma luz!!!

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho o mesmo problema só que no meu caso só escuto o audio.. a tela em si fica toda verde mesmo... como se tivesse algo tapando.... meu windows é o vista ultimate... o media player normal fica travando e ainda assim com a tela verde tb. minha placa de vídeo é a geforce fx 5200 instalei os codecs tb e nada... alguem dá um help por favor...

Olá pessoal, tudo bem?

Procurei muito no fórum antes de postar esse tópico, pois estou desesperado e não encontro a solução em lugar algum.

Terminei de montar meu pc novo e instalei o vista ultimate x64. Logo após configurar tudo, instalei o pacote de codecs que eu normalmente uso que é o K lite mega codec pack. Tudo tranquilo, até eu tentar rodar um avi. O video ficou verde, mas não é como se não tivesse codec e a tela fica inteira verde e nada aparece. O video roda mas todo esverdeado. Pensei que fosse problema de codec então procurei outro pacote. Achei o Advanced vista codecs (que se dizia proprio para o vista) e quando instalei... deu a mesma coisa. Até então estava rodando os videos no media player classic. Tentei rodar no media player 11 e deu a mesma coisa. Ai desinstalei todos os codecs, e fui tentar rodar. O avi rodou só o audio por falta de codces, mas um mpg rodou... e rodou verde!!! Todos os videos no meu computador estão rodando verdes, independente do player ou do codec instalado. O que eu faço? Alguem me da uma luz!!!

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

desisntale o K-lite. Depois, reinstale, mas não coloque o Xvid. você tem de pôr outro codec de AVI, né? Use o 3Vix ou o Divx-5 mesmo. Provavelmente seu PC já tinha um codec Divx anterior - ou seu vista não é exatamente original - programas adicionados externamente atrapalham. Outra coisa é o uso do Nero7, que implanta codecs estranhos de AVI, para o NeroVision. Essas coisas me aconteceram com o XP, e sempre relacionadas ao K-lite e o Xvid. Se você instala o Xvid separado, fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...