Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente vamos poder indicar as MTEK


vmvp666as

Posts recomendados

O site www.Forumpcs.com.br publicou reportagem sobre uma nova linha de fontes de alto desempenho marca MTEK :eek:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=228933

Sintetizando, a MTEK esta vendendo fontes com a sua marca, produzidas pela Channel Well Technology, por sinal, a mesma que fabrica fontes para a Thermaltake e Corsair.

As fontes são de 550w-650w-750w, possuem PFC ativo e eficiência acima de 80%...

Vale a pena conferir o review....

Só resta saber por quanto elas vão ser vendidas....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li essa matéria já tem alguns dias.

Eu acho que já passa da hora de fontes boas se tornarem algo corriqueiro nas lojas. Aqui mesmo onde moro, nas lojas de informática o melhor que se acha é Leadership e os vendedores falam que não tem fonte melhor... "É boa, tem 900 watts..." Dá nojo só de ouvir eles falando "900 watts" de boca cheia... e o "precinho" dessas "belezinhas" leadershit nem se fala!

Nssas ultimas duas semanas um colega meu chegou com o PC dele pram mim com fonte queimada, nem ligava, como o PC tava na garantia, mandei ele levar na garantia. Quando é esse final de semana ele me chega de novo com outro PC, do pai dele, novinho da marca positivo, Pentium D 925, com fonte queimada tb, disse q funcionou bem por meia hora e pipocou. Não foi problema de tensão errada porque o PC operou por meia hora normalmente.

As fontes de ambos PCs são genéricas... Ai como ele nao queria esperar serviço de garantia, que sempre é demorado, ele me perguntou quanto q é uma fonte, pra eu trocar pra ele, ai eu falei q por ai estão cobrando 50-60 reais, mas é fonte genérica, aí ele perguntou quando q era uma boa que ele ia lá comprar logo uma boa, mas o problema: nas lojas aqui não se encontram fontes boas e ele não quer pedir pela Internet, aí ele vai por genérica mesmo. É **** isso! Eu queria pode falar: vai ali na loja fulano de tal e compra uma Enermax, compra uma Zalman... compra um MTEK XYZ... Mas não, ou é Xingling Made in Taiwan ou Leadershit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue compra algumas fontes boas e revende ai hauhauah

muito bom saber qw outra marca entra com fontes boas no mercado....

Não vou negar q nunca tive vontade, mas se eu comprar é certeza q vai ficar encalhada, raras são as pessoas fora do meio informático como a gente e que tá sempre lendo sobre o assunto que quer pagar o valor de uma fonte boa. Eu falei pra algumas pessoas quanto q custou minha Zalman e só faltaram rir na minha cara! "C tá loco dar 300 conto numa fonte... C tá cheio da grana hein!" É cada uma q a gente houve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou negar q nunca tive vontade, mas se eu comprar é certeza q vai ficar encalhada, raras são as pessoas fora do meio informático como a gente e que tá sempre lendo sobre o assunto que quer pagar o valor de uma fonte boa. Eu falei pra algumas pessoas quanto q custou minha Zalman e só faltaram rir na minha cara! "C tá loco dar 300 conto numa fonte... C tá cheio da grana hein!" É cada uma q a gente houve...

huahuahuha, é isso mesmo que acontece, hauhauahuha

Agora, tem alguma ideia de preço desse modelos ??

mas mesmo assim acho que até sair mais testes sérios dessas fontes tem muita gente que ainda vai ficar com o pé-atrás !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não vou negar q nunca tive vontade, mas se eu comprar é certeza q vai ficar encalhada, raras são as pessoas fora do meio informático como a gente e que tá sempre lendo sobre o assunto que quer pagar o valor de uma fonte boa. Eu falei pra algumas pessoas quanto q custou minha Zalman e só faltaram rir na minha cara! "C tá loco dar 300 conto numa fonte... C tá cheio da grana hein!" É cada uma q a gente houve...

Isso é a mais pura verdade! Um amigo meu trabalha nesse ramo e só vende PCs tranqueiras....xinguei ele por entender muito de PC e vender aquelas drogas.....falei pra ele que dava pra montar um PC top a preços baixos e ele foi enfático.....se tiver um PC top que custasse apenas 200 pilas a mais que um de terceira....a galera fecha na hora pelo segundo, achando que fez bom negócio economizando 200 paus! ehehehe vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...