Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha - opções de segurança


xaninha

Posts recomendados

Boas tardes.

Sou de portugal, no entanto venho tentar ajuda aqui neste forum.

Estou com um problema no meu windows vista, ja experimentei restauro de sistema... e n funcionou.... ja experimentei voltar a instalar o vista com o cd que vem da loja com o meu computador e também não deu. Fiz as actualizações todas... enfim... estou a ficar furiosa.

O que acontece é que de repente o computador parece que bloqueia (ja aconteceu durante as mais diversas ações... com o msn, com o explorer, sem nenhum dos dois, logo quando ligo o computador, ou depois de varias horas de ele estar ligado), fica uns 3 minutos bloqueado, depois aparece um ecrã preto com uma caixa de erro que diz "O processo de inicio de sessão não conseguiu criar a caixa de diálogo de opções de segurança" "Falha - opções de segurança" e pronto... não consigo fazer mais nada com ele a n ser manter o botão de energia pressionado 1 segundos p o desligar....

Tenho um Asus f8p.

Conseguem-me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n da p postar um screen porque quando bloqueia e aparece a mensagem de erro depois so me resta mesmo desliga-lo, a imagem nao fica na area de transferencia para poder depois fazer paste....

n actualizei a bios, n sei fazer isso.

vou leva-lo a loja hoje... nao sei que mais fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...