Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celeron iraquiano!!!


mno011

Posts recomendados

ae eu fiz um over maximo no meu celeron 420 bati todos os recordes fiz ele rodar a 9ghz só q o coitado sobreviveu apenas dois dias ele estoro depois de 32 horas funcionando á essa potencia,eu nunca mais vou fazer isso,então queria saber o recorde de vocês descupai mas só tenha a imagem do everest tirada desse processador (naquele tempo nao sbia do cpu-z) mas ai ta a imagem não esqueção de postar o seus records com celeron (qual quer versao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a imagem tentei postar pelo imageshack mas o for é maior do q o aceito então ja q não deu pelo imageshack eu cloquei pelo orkut ai o link e se não entrar direto pelo link se tiver orkut procura esse perfil q fiz so pra essa imagem : '' eric157 é nois malandro '' com acento no ''e'' o sistema de resfriamento é feito com gelo seco sem ter contato direto com o processador comprei uma ventoinha turbina aquelas q fica na frente dos case coloquei velvulas de injeção a´ ar e duas bombas de sucssao pra tirar o ar kente ai ta o link da imagem http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3088482237463434484&pid=1200933683301&aid=1200908459

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade era uma asus extrike + fiz umas gambiarras soldando uns resitores ali passando resina de cobre aqui (pra esfriar melhor e ter uma tençao maior) cheguei ate a fazer uma gambiarra nas fontes tive q colocar 3 fontes d 1200w ah e hoje de noite me lembrei q o celeron fico 42horas porq depois fiz ele rodar a 10ghz (10480mhz) so q essa vai ficar so na palavra porq na hora esqci de pegar uma imagem desse feito agora to projetando o meu proximo over num core2 extreme quad6700 voltado pro celeron pesquisei em varios sites, chats e comunidades e to achando q esse over bateu record mundial!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...