Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 6800gt roda bem pro street?


Posts recomendados

oi! eu tenho uma placa grafica 6800gt e instalei o pro street e acho o jogo lento... o problema é k tento faz tar com os graficos no maximo como no minimo k a velocidade nao s altera.. tenho a resoluçao mil e tal mas o resto esta tudo no minimo e mesmo assim acho o jogo lento... srá k nao tem so a ver com a grafica? s alguem m poder ajudar agradecia. cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, eu tenho uma placa de vídeo com o desempenho similar à sua, uma Radeon X800XT (no 3DMark03 ela faz 12100 marks, as 6800GT em média fazem 11000), e consegui rodar fluentemente o Pro Street a 1024x768, AA 4X e AF 8X a uma média de 20~25FPS.

Uma coisa que eu notei nesse jogo é que, independentemente da resolução e dos detalhes, ele dá tipo umas "engasgadas", o jogo está fluindo lá nos seus 20~25FPS e dá uma segurada de alguns centésimos de segundo, não entendo o porque disto.

Tenho um Athlon XP 3200+ com 2GB DDR400. Já tentei executar o jogo em 640x480 com tudo OFF, os FPS aumentaram bastante, na casa de 60+ FPS, mas essa "engasgada" continuou... Coisa de jogo mal feito mesmo!

Quer saber, NFS já era... Virou um jogo bem infantil... Qualquer gurizão de 6, 7 anos termina esses NFS novos em 1 semana.

NFS BOM mesmo foi o PORSCHE UNLEASHED (PORSCHE 2000 no Brasil). Esse eu vi POUCOS que terminaram (também, uma batida no muro estragava o carro, não era que nem os Most Wanted e Carbon em que o muro te ajudava a fazer a curva, sem falar que dava pra fazer curva a 350km/h com nitro ligado e sem derrapar).

Quer jogo bom? Test Drive Unlimited. Esse sim vale a pena, além de ter gráficos infinitamente melhores que o do Pro Street, rodo ele em 1280x1024 com tudo HIGH, AA 4X e AF 8X na média de 30FPS. Além de tu sentir o carro mesmo, nesse não dá pra fazer curva a 350km/h sem derrapar e usar o muro pra escorar o carro... Tem que ter braço mesmo (ou dedo, se tiver jogando de gamepad hehe) :D

Esse realmente foi um jogo que me prendeu, depois do NFS Porsche. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho o test drive unlimited instalado e com tudo no maximo mas também o acho a "engasgar" depois tenho o gta san andreas k dá perfeito com tudo no maximo e sem engasgadelas.... por outro lado tenho o hitman blood money k dá lento esse então é k nao consigo compreender o pk......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez com um driver mais antigo você consiga mais frames... Aqui eu uso o 163.75 e acho ele excelente... Bons fps e qualidade...

De qualquer forma você pode configurar o driver para "Alto Desempenho" para alivar um pouco a VGA e ganhar uns fps

Abraços

o driver k estou a usar é o ForceWare 169.... sakei no site da nvidia.... e também instalei o ntune. cumps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas desde o Carbon o NFS tem efeitos SM3 que a X800XT não roda, e eles pesam mais na imagem.

Pois é, acho que desde o Most Wanted já tem suporte a SM3.0, pois antes desta Radeon eu tinha uma GF6600 Diamond da MSI, e com ela aparecia a opção "Shadow Detail" nas configurações de vídeo, já com a minha Radeon esta opção fica "cinzenta" e não dá pra alterar. Acredito que no Carbon e no Pro Street as opções não suportadas pela placa também não apareçam ou não dê pra alterar, tanto que aquela opção de Damage do Pro Street, por mais que eu altere pra LOW ou HIGH, ao voltar novamente às configurações de vídeo elas aparecem desativadas.

Mas voltando ao assunto das "engasgadas" do Pro Street, eu já tentei até rodar em 640x480 com TUDO OFF no jogo, e tudo que é filtro desligado pelo Painel de Controle, a velocidade em FPS do jogo ficou incrível, algo superior aos 60FPS, mas essa tal "engasgada" continuava ocorrendo... Já isso não ocorre nem no MW nem no Carbon, jogo eles com tudo HIGH, 1280x1024 e filtros ativados na média de 40~50FPS, sem dar a tal "engasgada"...

Como eu já disse antes, até o TDU que tem gráficos bem mais complexos e muito mais cenários, rodo também em 1280x1024, filtros e tudo HIGH sem problemas. :D

Também já tentei atualizar os drivers e nada mudou no Pro Street... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja exprimentei com tudo low e sem aa e sem nada só com a resoluçao a 800x600 e da na mesma lento.... tenho agora com tudo no maximo e ate antialising a 8x e dá a mesma velocidade... o unico problema sao as "engasgadelas" mas acho k isso é do jogo mesmo...definitavament o jogo nao é grande coisa...... cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, comprei o Pro Street achando que a série dos NFS tinha tomado jeito e virado jogo de adulto de novo e que decepção... Além dessas "engasgadas" que mesmo rodando em 640x480 com tudo desligado continuaram ocorrendo, a física do jogo é péssima... Criei um Raceday de Speed Challenge naquela pista Autobahring (algo assim), aí usei o único carro disponível pra essa modalidade, um tal de MazdaSpeed3... Parecia o OutRun do Mega Drive, só que com gráficos de última geração, quem é do meu tempo lembra como era o OutRun, era só a pista que andava e o carro "flutuava" por cima, fazendo apenas um movimento padrão quando se poe prum lado e pro outro, bem igual ao Pro Street!

Fora que, continua a história de fazer curvas a mais e 350km/h com nitro ligado, sem precisar tirar o dedo do acelerador!

Bendita hora que surgiu o Test Drive Unlimited... Já tava com saudade de um jogo de "gente grande"! :D

NFS, pra mim parou no Porsche Unleashed.

E um recadinho pra Electronic Arts: NÃO VOU mudar meu hardware só porque o NFSzinho roda engasgando, tem muuuuuito jogo de corrida bom como TDU e GT Legends que roda solto na minha máquina, além de ofercerem físicas excelentes. Se é pra jogar arcade, eu jogo OutRun no emulador! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

NFS BOM mesmo foi o PORSCHE UNLEASHED (PORSCHE 2000 no Brasil). Esse eu vi POUCOS que terminaram (também, uma batida no muro estragava o carro, não era que nem os Most Wanted e Carbon em que o muro te ajudava a fazer a curva, sem falar que dava pra fazer curva a 350km/h com nitro ligado e sem derrapar).

Quer jogo bom? Test Drive Unlimited. Esse sim vale a pena, além de ter gráficos infinitamente melhores que o do Pro Street, rodo ele em 1280x1024 com tudo HIGH, AA 4X e AF 8X na média de 30FPS. Além de tu sentir o carro mesmo, nesse não dá pra fazer curva a 350km/h sem derrapar e usar o muro pra escorar o carro... Tem que ter braço mesmo (ou dedo, se tiver jogando de gamepad hehe) :D

Esse realmente foi um jogo que me prendeu, depois do NFS Porsche. :eek:

caracaaaaaaa velho, disse tudo .

o único NFS que eu tenho instalado é o Porsche !

desisti dos super-carros ! muito bom no NFS P o sistema de piloto de treinos, isso sim me prende ! :wub:

Ta, mas desde o Carbon o NFS tem efeitos SM3 que a X800XT não roda, e eles pesam mais na imagem.

cara, agora abri os olhos de porque o Far Cry na minha X800GTO² tinha mais frames que na 6800GT e 7600GT ( AGP ) no qual eu não mudei nada no pc só pv ... o SM3 segurou os FPS nas 2 nvidia ... só quando desabilitei tudo de efeitos que elas ficaram igual a x800gto² ( melhor um pouco aliás ! )

só que a imagem é muito melhor nas nvidia q eu tive ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracaaaaaaa velho, disse tudo .

o único NFS que eu tenho instalado é o Porsche !

desisti dos super-carros ! muito bom no NFS P o sistema de piloto de treinos, isso sim me prende ! :wub:

Realmente, esse modo de piloto de testes era só pra quem era fera hehe, tu tem que fazer aqueles slalom (zig-zag) em volta dos cones, fazer 2 cavalos de pau sem bater nos cones, desafiar os outros pilotos da Porsche... E aquele modo de evolução então, começava em 1950 com aqueles primeiros Porsches com motores semelhantes aos de Fusca, com o passar do tempo ia vindo os lançamentos até tu por as mãos no 911 turbo 2000 (era o último na época do jogo)... Que jogasso! Imagina um jogo com essas características saindo agora, com os gráficos de hoje? Ia ser perfeito!!! Pena que a piazada de 6 anos de idade não ia mais conseguir terminar em uma semana, não passavam dos slaloms hehe! :P

Outra coisa legal nesse jogo era que tu podia mexer nos carros, e a performance aumentava proporcionalmente de acordo com o carro. Por exemplo, tu pegava um Porsche daqueles clássicos que mal e mal chegavam a 150km/h, depois de mexido andavam a uns 180, 190... Agora olha esses NFS da vida, tipo o NFSMW, tu pega um PUNTO que mal e mal passa de 200, tuna e ele passa a andar junto com um PORSCHE CARRERA GT, mexido também!!!

Ridículo! :eek:

Mas fazer o que né, depois que os NFS ficaram bem arcades, faceis, que qualquer gurizão termina em poucos dias, as vendas dispararam... Com certeza não vão voltar a fazer jogo bom como o Porsche, que, por causa da dificuldade, não vendeu tanto quanto os outros...

E era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Que jogasso! Imagina um jogo com essas características saindo agora, com os gráficos de hoje? Ia ser perfeito!!! Pena que a piazada de 6 anos de idade não ia mais conseguir terminar em uma semana, não passavam dos slaloms hehe! :P

eles iriam voltar rápido para o CS !!!

Outra coisa legal nesse jogo era que tu podia mexer nos carros, e a performance aumentava proporcionalmente de acordo com o carro. Por exemplo, tu pegava um Porsche daqueles clássicos que mal e mal chegavam a 150km/h, depois de mexido andavam a uns 180, 190... Agora olha esses NFS da vida, tipo o NFSMW, tu pega um PUNTO que mal e mal passa de 200, tuna e ele passa a andar junto com um PORSCHE CARRERA GT, mexido também!!!

Ridículo! :eek:

fugiram muito da realidade mesmo ... nivelaram os carros POR BAIXO !

Mas fazer o que né, depois que os NFS ficaram bem arcades, faceis, que qualquer gurizão termina em poucos dias, as vendas dispararam... Com certeza não vão voltar a fazer jogo bom como o Porsche, que, por causa da dificuldade, não vendeu tanto quanto os outros...

E era isso...

continuando ...

essa é a intenção .

imagino o master lá da NFS acorda e diz : vamos criar um game de efeitos fantásticos , gráficos maravilhosos , que nenhuma 6800GT ou 7600GT ou 7950GT jogará direito , com DX10.1 ou DX11 , um marketing acima do normal , com anúncio na TV de 2 guris dentro dos carros ...

e vem um funcionário e pergunta :

- e a jogabilidade ? vai ser real com os carros tendo danos reais, fazendo as curvas em velocidades bem iguais aos real , vamos colocar uma dificuldade para que a galera sue para passar da 1ª fase ?

e ele responde :

- TÁ DEMITIDO !

creio q ficarei com NFS Porsche até 2030 .( com PES6 até 2040 , etc ... )

off-topic : NFS porsche foi criado em conjunto com a Porsche que EXIGIU que tivesse tal dificuldade , e por vender pouco ( 12% de NFS Carbon por exemplo ) eles desistiram de continuar com isso , embora houve uma sondagem da Ferrari para fazer NFS Ferrari .:o

cada vez mais os GAMES são efeitos e cada vez menos são Games ... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada vez mais os GAMES são efeitos e cada vez menos são Games ... :huh:

Poxa, essa tua frase disse simplesmente TUDO!

O Pro Street pra mim é uma espécie de 3DMark jogável, pois tem tudo que é efeito de gráfico, roda engasgando, se tua placa não tem uma tecnologia nova, já não aparece algum efeito - no meu caso não dá pra habilitar DAMAGE (e olha que o NFS PORSCHE tinha um damage PER-FEI-TO, e funcionava até na minha antiga Voodoo3 3000 16MB que eu jogava na época em que foi lançado), ou seja, só pra obrigar as pessoas a trocarem suas VGAs... Já física que é bom, nada, um OutRun da era moderna...

Quanto aquela história da Porsche, realmente eu já imaginava isto, a Porsche não ia deixar fazerem qualquer porcaria com a sua marca! Não é à toa que eles são uma das mais prestigiadas indústrias automobilísticas do mundo.

Imagina um NFS Ferrari, do mesmo estilo do Porsche, mas com os gráficos de hoje em dia? Ah, esquece, ia dar muito trabalho pra EA!!! E não ia fazer sucesso com a piazada!

Agora me responde, o que é mais fácil pra Electronic Arts? Fazer um jogo perfeito como o Porsche, coletando dados REAIS dos carros, simulando as físicas deles (como a instabilidade do Porsche 356 de 1950 acima dos 100km/h, até a segurança dos Porsche 911 Turbo 2000 em altas velocidades), coletando os roncos de cada carro, fazendo a saudosa câmera de dentro (do painel), e vender pouco, ou pegar um jogo, socar tudo que efeito gráfico, só colocar os carros, sem se importar com a física e o desempenho (aí entra o que eu falei do PUNTO tunado andando junto com CARRERA GT tunado também a 380km/h), que qualquer gurizão termina em 2 dias, e vender que nem água?

A resposta a gente vê a cada novo jogo da série (que pra mim morreu no NFS PORSCHE).

Deviam aproveitar e mudar o nome também pra KIDS FOR SPEED, tamanha a intimidade que as crianças têm com esses jogos!!! :P

Ainda bem que existem jogos como Test Drive Unlimited e GT Legends, que me fazem sentir o "gostinho" de dirigir os carros que talvez eu nunca poderei ter! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com cada palavra... Já joguei o PORSCHE 2000 é o game é irado...

:D

Poxa, essa tua frase disse simplesmente TUDO!

O Pro Street pra mim é uma espécie de 3DMark jogável, pois tem tudo que é efeito de gráfico, roda engasgando, se tua placa não tem uma tecnologia nova, já não aparece algum efeito - no meu caso não dá pra habilitar DAMAGE (e olha que o NFS PORSCHE tinha um damage PER-FEI-TO, e funcionava até na minha antiga Voodoo3 3000 16MB que eu jogava na época em que foi lançado), ou seja, só pra obrigar as pessoas a trocarem suas VGAs... Já física que é bom, nada, um OutRun da era moderna...

Quanto aquela história da Porsche, realmente eu já imaginava isto, a Porsche não ia deixar fazerem qualquer porcaria com a sua marca! Não é à toa que eles são uma das mais prestigiadas indústrias automobilísticas do mundo.

Imagina um NFS Ferrari, do mesmo estilo do Porsche, mas com os gráficos de hoje em dia? Ah, esquece, ia dar muito trabalho pra EA!!! E não ia fazer sucesso com a piazada!

Agora me responde, o que é mais fácil pra Electronic Arts? Fazer um jogo perfeito como o Porsche, coletando dados REAIS dos carros, simulando as físicas deles (como a instabilidade do Porsche 356 de 1950 acima dos 100km/h, até a segurança dos Porsche 911 Turbo 2000 em altas velocidades), coletando os roncos de cada carro, fazendo a saudosa câmera de dentro (do painel), e vender pouco, ou pegar um jogo, socar tudo que efeito gráfico, só colocar os carros, sem se importar com a física e o desempenho (aí entra o que eu falei do PUNTO tunado andando junto com CARRERA GT tunado também a 380km/h), que qualquer gurizão termina em 2 dias, e vender que nem água?

A resposta a gente vê a cada novo jogo da série (que pra mim morreu no NFS PORSCHE).

Deviam aproveitar e mudar o nome também pra KIDS FOR SPEED, tamanha a intimidade que as crianças têm com esses jogos!!! :P

Ainda bem que existem jogos como Test Drive Unlimited e GT Legends, que me fazem sentir o "gostinho" de dirigir os carros que talvez eu nunca poderei ter! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam aproveitar e mudar o nome também pra KIDS FOR SPEED, tamanha a intimidade que as crianças têm com esses jogos!!! :P

pra finalizar, disse tudo !

Vamos parar de falar de jogos por favor ?

Jogo é outra sessão.

A dúvida era sobre travadas no prostreet.. se foi resolvida gostaria de ser informado.

desculpa ... foi inevitável o papo ...

sobre travadas , aqui continuam firmes !

Acabei de ler no tópico oficial, tem gente que resolveu formatando o PC e instalando o Vista x32 e o DirectX 10 (ou algo assim, só lembro que era com o Vista, deixa de seu preguiçoso e procura lá^^)

eu tenho o vista x32 e o DX10 nele ...

trava menos , mas trava ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...