Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Firewire


Ap3105

Posts recomendados

Primeiro gostaria de agradecer ao Roberto por tanto conhecimento e dedicação ao Forum, sou novo por aqui... Mas minha questão é o seguinte, a minha saida firewire da hv20 não está funcionando, ja tentei de tudo: configuração da camera, software apropriado (imov e fcp), ja testei tres cabos firewire diferentes, ja levei em uma empresa de filmagem de casamento de um amigo, ja fiquei horas e horas procurando alguma informação que podesse me ajudar e até agora nada... o jeito mesmo é levar em algum lugar para arrumar... sei que nao existe assistencia tecnica no Brasil, por isso estou procurando quem faça esse serviço, independente da assistencia da Canon... moro em Goiania, e estou me sentindo mau por tudo isso... sou professor e ralei pra caramba pra comprar essa camera.... e hoje fico pensando será que fiz a coisa certa... Nunca vi imagens estão bonitas, mas fazia tempo que nao me sentia encurralado como agora... É isso ... se alguem poder me ajudar ... agradeço muito... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...