Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria para Dell Vostro 1000


Andrelsco

Posts recomendados

Tenho um Vostro 1000 da Dell com dois pentes de 512Mb DDR2 667Mhz PC 5300 em Dual-Channel. estou com interesse em passar para 2Gb de memoria. Porém li alguns boatos na internet sobre notes da Dell nao terem compatibilidade com pentes de memoria de outras marcas. Vi uma da Kingston, 1Gb DDR2 667Mhz PC2 5400, o que acham posso comprar duas sem problema??

valeu! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O negócio é testar na prática, na hora de comprar, pois a possibilidade de incompatibilidade é pequena mas realmente existe, independentemente de marca (pode ser Kingston, Corsair, Super Talent, Crucial, etc....)

E certifique-se de comprar pentes de memória pelo menos de especificações iguais ao que você em atualmente no seu notebook, prá isso use o CpuZ para identiifcar qual sua atual memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...