Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte até R$ 200 Reais


rogeriomendonca

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fonte ótima e com os últimos avanços das fontes modernas com um preço só um pouco maior do que você colocou: ZM360B-APS. Aguenta a tua config...

Fora dessa modernidade do PFC ativo e com uma eficiência um pouco mais baixa, Extream 450, Huntkey 450..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for pra config da assinatura fique com a zalman 360B-APS, ótima fonte, mas um pouco mais cara que o preço passado por você, como segunda opção fique com a ST 450P-AG, pouco pior que a primeira (acabamento pior e menor eficiencia) e como terceira opção ficaria com Extream SuperFlower 450W,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro é realmente este da assinatura...

Só que o meu gabinete (X-Blade) roda 2 Coolers de 120mm + 1 Cooler 80mm + Painel Iluminado que mostra temperatura, rotações, etc + Gravador de DVD

Essa Seventeam que eu citei, é ruim mesmo? Eu gostei muito dessa Zalman, só que ela é um pouquinho cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro obrigado pelos esclarecimentos...

Estou convencido em comprar esta fonte...

Só uma dúvida, você escreveu "Olha a minha assinatura, coloque 5 fans de 80mm", você quis dizer que você tem 5 fans em sua máquina e a fonte aguenta? acho que você queria escrever "coloquei" ao invés de "coloque"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...