Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP reinicia sozinho aleatoriamente!


[D] . n . L

Posts recomendados

Galera... estou criando este tópico do modo de segurança do Windows XP. Estou com um problema que faz meu pc congelar totalmente e reiniciar após um tempo aleatório de uso. Entretanto, no modo de segurança ele funciona ok!

Quais problemas de Hardware eu posso eliminar com isso? To passando o anti-virus agora mais por desencargo de consciência, porque o problema começou enquanto eu jogava World of Warcraft, e eu não havia baixado nada por semanas!

Nao da tela azul nenhuma, ja tentei desabilitar o reboot automatico do windows, ainda assim ele da o boot sem nenhuma mensagem de erro!

A temperatura da cpu ta em torno de 55- 60 graus, ou seja, parece ok... ainda assim, abri o pc, tirei o cooler, limpei, botei mais pasta termica e continua o problema. Tirei a placa de vídeo e as memórias, passei uma borrachinha nos contatos, coloquei de novo, e continua o problema.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...