Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o pen drive da MarkVision


MarcusJunks

Posts recomendados

Ae galera, estou com um problema no meu pendrive, e gostaria que vocês me ajudassem.

Tenho um pendrive da marca Markvision de 8GB.

Comprei ele pois trabalho na area de comunicação, e preciso de mobilidade

com os arquivos, e sao muitos.

Ele estava funcionando perfeitamente, copiei os arquivos que estavam nele(estava cheio) e depois formatei, então eu viajei de ferias e fui transferir as fotos da maquina digital para o pendrive...mais ou menos 1.5GB.

No meio da transferencia deu o seguinte erro:

"Não é possivel copiar o arquivo tal. O disco está protegido contra gravação. Remova a proteção contra gravação ou use outro disco."

Formato ele, e tento novamente, e aparece o mesmo erro.

Qual será o problema?

Aguardo respostas

Obrigado

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pendrive está formatado em FAT. E apesar de parecer vazio, ele já contém 128 entradas de arquivo. Eu passei por isso com um pendrive de 2 gb.

O que tem de fazer pra solucionar, é baixar um aplicativo da HP, chamado HP USB Disk Storage Format Tool. É grátis, e formata até em NTFS, se quiser. Nunca mais vai ver essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!