Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controle remoto vostro 1400


rognog

Posts recomendados

Salve, alguem poderia me dizer se o controle remoto da dell funciona no vostro 1400 ou seja se ele tem o receptor integrado? Nos sites da Dell la fora dizem que sim mais a Dell do Brasil insiste em dizer que não somente no 1500 e no 1700 mais eles viajam me disseram que o bluetooth tb não funcionava mais teve gente aqui no forum que ja instalou e funcionou, este controle seria util para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se a fabrica fala q nao rola, é porque eles sabem o q vende, as vezes tem ate la o lugar pra ligar o sensor de infrared mas vem sem nos q eles vendem aqui, ai se um ou outro desmonta e liga, vai funcionar e tal, porque o lance ja ta preparado pra isso.

igual você comprar o carro sem som, vai vir todo cabeamento pra ligar o som e falantes, mas mesmo assim, nao vai tocar musica se você nao colocar o radio e falantes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Ice na verdade um tecnico disse que sim outro disse que não, então acho mesmo que eles não querem vender, mais estes notes vem de fora e o ir esta embutido na placa mãe, disse que ia devolver o note então eles me enviaram o controle de cortesia e não é que ele funcionou de prima foi só colocar a bateria não precisa configurar nem nada, muito bom! E fica ai a dica funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando procurei o dispositivo não apareceu nada mesmo, mais ele esta lá, o pessoal da dell Brasil, diz que não funciona no 1400 mais eu resolvi arriscar pois vi no site dos USA que eles vendiam é o mesmo note, o consumer IR esta acoplado a placa mãe, e esta funcionando perfeitamente, não precisa de drive nem nada é só colocar a bateria no controle e ele funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...