Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB com o DSL-502g


Mario Reis

Posts recomendados

Gostaria de saber se posso utilizar a porta USb do Dlink DSL-502g, que uso como roteador, para ligar um outro computador?

Caso seja possível, gostaria também de saber qual é o tipo de cabo USB correto e se poderia ser de +/- 15 m de distância?

Fiquei em dúvida porque eu li em algum lugar que esta porta seria para uso de uma impressora.

Alguém poderia me ajudar???? :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para usar mas voce tem que rotear o modem no sistem origina da telefonica ele so tem 2 IP no REUTER todas as postas liberadas busque no www.abusar.org/manuais/m_d_link.html em configurações Dlink em Genericas / modelo / reuter ,veja o VPI e VCI e o PPP da sua operadora para instalar manuamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, muito obrigado, porém eu já o estou utilizando como um Router e quanto a isto está tudo OK. A minha dúvida você já respondeu em parte, isto é, a porta USB pode ser utilizado para ligar um outro micro.Está faltando saber agora é se a metragem de 15m de cabo será possível, porém penso que sim pelo fato de ser uma transmissão serial e a pinagem USB deste cabo, porque tenho certeza que terei que fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...