Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como turn wireless on automaticamente?


jackohg

Posts recomendados

Hi Jackohg eu acredito que isso nao seja possivel no caso de um laptop, talvez mas eu desconheco uma maneira de se fazer isso.

Porque? Bem o caso 'e segurança, como voce sabe existem certos lugares que voce nao pode operar em Wireless como por exemplo certas areas de um Aeroporto, para que um acidente nao ocorra um disposito de segurança 'e colocado em todo tipo de laptop, como uma tecla, combinacao de teclas ou chave que deva ser acionada para habilitar a rede wireless, no seu caso eu acredito que talvez haja essa opcao basta dar uma olhada no manual do laptop que nessa caso basta fazer isso para que a placa wireless comece a trabalhar com certeza um caminho muito mais pratico, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta.. pois é, só que no meu laptop já tem um botão externo que desliga a wireless, por isso, não vejo a necessidade de ter mais um controle... no manual não diz nada a respeito... acredito que haja algum meio de quando se inicia o computador, através de um script ou sei lá...

mesmo assim, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...