Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXP trava na tela de inicialização


MrMaia

Posts recomendados

Boa noite galera!

Essa minha dúvida pode parecer similar a de outros posts aqui no fórum, mas essa é bem peculiar (jé estou pesquisando há uns bons 5 dias e não acho resposta):

Tenho um PC novo (3 meses de uso) que tem as seguintes configurações básicas:

•Proc. Intel DualCore E2160/1,80 GHz

•1,93 GB RAM

•MB ASUS P5VD2-VM

•Placa de vídeo PixelView com captura de TV

Há uma semana, quando tentava ligar o computador, ele travava na tela de Boas-Vindas, mas era só reiniciar o PC que resolvia.

Anteontem, era necessário desligar e ligar o estabilizador para que o PC ligasse.

Hoje o PC não liga de jeito nenhum no modo normal. Ou ele trava na tela "O Windows está sendo inicializado...", ou trava na tela de boas-vindas, ou simplesmente aparece uma tela preta com o cursor em ampulheta travado.

Eu já tentei tirar a tela de boas-vindas, já tentei mexer no msconfig, no registro, no Setup (DEL ao iniciar), já usei o Advanced Windows Care, já passei vários antivírus diferentes, já atualizei o XP, já fiz de tudo para tentar resolver o problema e nada.

O único modo de acessar meu computador é com o modo de segurança, que apesar de me permitir ter acesso à Internet me restringe de fazer um monte de coisas necessárias.

Gostaria de saber de um dos infomasters daqui do site o que eu posso tentar fazer para não precisar reformatar minha HD.

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...