Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

veja se a temperatura do pc esta normal.


fabio002

Posts recomendados

ai galera e que um cara aqui estalou tudo para min,mas fico na duvida se esta tudo ok, veja as temperatuas e me fala quem entende.Grato.

extraindo jogo grande pelo winrar

placa mãe 50 a 56

processador 45 a 48

cpu1/ núcleo 1 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

cpu1/ núcleo 2 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

quando parou de estrair pelo winrar e não fiz mais nada no pc ficou:

placa mãe 53

processador 29

cpu1/ núcleo 1 39

cpu1/ núcleo 2 39 ]

e ai ta normal??ou um pouco quente demais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: mesmo você nao tendo falado o modelo, esta normal

MB: Esta quente, como esta a circulacao de ar no gabinete?

esta normal ou esta quente cara???n~çao entendi, e se esta quante qual seria o normal???e a ventilação e meio fraca, tenho que colocar ainda um cooler traseiro e um lateral, mas eu abrir a tampa dele e coloquei o ventilador nele, mas não mudou muito não, eu sou do maranhão aqui e meio quente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera e que um cara aqui estalou tudo para min,mas fico na duvida se esta tudo ok, veja as temperatuas e me fala quem entende.Grato.

extraindo jogo grande pelo winrar

placa mãe 50 a 56

processador 45 a 48

cpu1/ núcleo 1 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

cpu1/ núcleo 2 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

quando parou de estrair pelo winrar e não fiz mais nada no pc ficou:

placa mãe 53

processador 29

cpu1/ núcleo 1 39

cpu1/ núcleo 2 39 ]

e ai ta normal??ou um pouco quente demais??

a cara eu acho q sua placa-mãe vai pega fogo um dia desses a minha nao passa dos 24 e o processsador dos 40 ,38 qual seu processador? bom as vezes pode ser o programa eu uso o everest e muito bom espero q tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Meu Deus que exagero! Depende da pl mae, algumas esquentam muito. Meu chipset (790FX), chega a 70 graus fácil, e nos 80 graus em full load. Mas ele é esquentado mesmo. E olha que instalei um heat pipe com dissipador fora do gabinete. Mas não coloquei pasta térmica ainda. Colocarei em breve, mas a temperatura não vai cair tanto. Chipsets low end não esquentam nada. Tem que ver qual seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...