Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte vai aguentar???


killeroz

Posts recomendados

FONTE ATX 800W GAMER WIRELESS LEADERSHIP COD.6718 R$ 185,00

ou

FONTE ATX 900W GAMER WIRELESS LEADERSHIP COD.6719 R$ 205,00

para seguinte configuraçaõ...

processador: Q6600

placa-mãe: Gigabyte Ga-p35 ds3

Placa de video: 8600 gt xxx

Memoria: 2gb ddr2 800 mhz kingston

Hd: 160 gb sata II seagate(raid-0)7200

Gravador: gravador dvd/cd Samsung

Fonte: Corsair 450vx reais/ou zalman 360ap-s.(Essa seria a fonte ideal mas não tem na loja,queria saber se posso subistituir sem ter problemas,NAO ESTAREI USANDO ESTABILIZADOR NEM,NO BREAK)

Gabinete: Blue eye.

Teclando/mause multimidia.

Lembrando q eu não vou usar estabilizador.

Gente estarei comprando a fonte amanha de manha...por isso se fosse possive gostaria da resposta ainda hj...Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera...da uma forçinha ai... XD....bom como andei peskisando pelo forum e por esse motivo mesmo não vou usar estabilizador...intom posso ligar o pc mesmo na tomada direto né??? agora qto ao monitor?? devo liga-lo também direto na tomanda?? ou posso pegar um filtro de linha meto na tomanda...depois pego uma extençao de 4 tomadas pra ficar tanto o Pc qto o monito e a fultura Impressora,ambos em uma mesma tomanda na parede com apenas um unico filtro de linha??

Será q posso fazer isso sem probleas ou é abominavel essa ideia??( descupe mais eu não sei de nada mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,uns R$250,00 +ou-,vou tentar pegar aquelas da configuração mesmo...é q a loja q vou pegar o PC não tem nem da Seventeam/nem corsair e tão pouco a Zalman....mais vou comprar as q estão na configuração mesmo...so queria tirar a duvidas qto essas q a loja thava disponibilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...