Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problem para abrir arquivos gravados no CD-r


Posts recomendados

Pessoal fiz o backup da minha maquina (20 CD's), problem é que um deles nao consigo visualizar as fotos que estão nele, coloco ele no driver ele reconhece as pastas ate abre, vejo os arquivos de fotos mas na hora que peço ou para visualizar como pelicula ou clico 2 vezes para abrir meu visualizador de imagem, a imagem nao aparece so aparece um "X" no lugar da imagem. J tentei abrir em outros computadores mais da o mesmo problema, ja tentei regravar numa velocidade inferior, mesma coisa, alguem sabe como posso resolver meu problema?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, por favor, baixei o Recover My Fhotos, pois estou com um cd que após eu ter gravado uma segunda sessão de fotos, não consigo mais visualizar a primeira sessão, que já estava gravada. Com este programa, consegui visualizar as fotos da primeira sessão, porém não consigo extraí-las pois o programa solicita senha. Alguem conhece algum outro programa que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...