Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video VT82C570 MV IDE Controller VIA S3G UNICHROME PRO IGP


Posts recomendados

Amigo esse chip de video on-board é muito antigo...

você vai conseguir rodar C.S ..... Return to the Castle Wolfeinstein..... Nascar 2002.... em 640x480 ou 800x600...

Já tive uma S3 unichrome... é era triste.... Era mais BEM mais lenta q a minha antiga MX4000....

Abraços

Não consigo jogar o FIFA 2008, nessa placa. Alguém tem alguma dica.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito esse vídeo onboard e mt antigo...meu colega tem um desse .. ele realmente é pior q o mx 4000...pois eu emprestei essa placa pra ele e o desempenho no need for speed subiu muito (antes era lag puro)....

Mas o fato de essa placa não rodar o fifa 2008 e o mesmu de ela nao rodar o PES 2008 ela não tem Shader 1.xx ou seja o directx não é nem o 8.1...tenho quase certeza q é o 7... igual o da mx 4000 .. e mesmu q rodasse ia fica mt lento..etão a sua unica opção seria adquirir uma placa off....pelo q eu vejo deve ser uma AGP.

Se você colacar pelo menos uma 6200 128/128 a melhora vai ser sem comparações mesmo..da pra rodar a maioria dos jogo em low..se puder colocar uma melhor ai depende da sua grana .. valeu

um abraço....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...