Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4 umas travadas!!!


Posts recomendados

Olá amigos tenho a seguinte config da assinatura e estou rodando o jogo com tudo no maximo so que o anti analising está em 2x e a resolução em 1440x...

e de vez em quando da uma travadinha de leve ai eu gostaria de saber se eu passar a resolução para 1280x... eu vou perder muita qualidade sendo que o meu monitor é wide 19?? valeu brigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com o seu X2 4200 ainda cara ?

se for é isso.. ta segurando a GTS...

mas coloca em 1280x1024 cara da tranquilamente... pra você q usa widescreen

coloca 1280x960

abração !

Sim amigo estou com o X2 4200 ainda so vai dar pra min pegar o x2 6000 mais pra frente então se eu colocar 1280x960 vai ficar boa a qualidade né?? perde muito para 1440?? ai eu ja aumento o anti analising para 4x??? vou tentar fazer um over nessa lerdo 4200 aqui hehehe deixa ele trabalhando a uns 2.4 ja deve melhora alguma coisa... valeu amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa ele em 2,6ghz mais garantia ... e essas resoluções mencionadas ficariam boas na GTS 640MB somente a 320MB já pede água nessas resoluções...

deixa 1280x960 AA2X

1024x960 seria o ideal pra você aumentar tudo os AA e as Texturas para EXTRA

abraço

beleza então amigo vou fazer isso então... valeu... mais tipo o que eu não entendo é o seguinte a resolução do meu monitor é 1440 se eu colocar 1280x960 ele não vai perder qualidade??? valeu beramar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico ...

to com o PC da configuração ... peguei um monitor 22'' e a 8800GT

ae fui testa com o COD4 ... e tipo, coloquei na configuração maxima, 1680x1050, anti-aliasing no maximo ... e fico com um FPS de 10~20, dando lagadas em horarios criticos de tiroteio hehe

ae baxei pra 1440x900 e anti-alising em 2x ... o FPS nao aumento muito e continuo dando lagadas em pontos criticos

ae baxei pra 1024x768 sem anti-alising ... e nao melhoro muito nao, os graficos ficaram péssimos e continuo com a mesma taxa de FPS, aumentado só uns 3,4 FPS

o que será q tá segurando? Poca memo (1gb) ? processador, esse C2D 6300 roda a 1.8 ... dah pra faze um over, chega a uns 2.2ghz já ajuda né ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não perderá qualidade não .. só redimensionará a imagem..... mas seria interessante se ela suportasse o que você deseja... mas a tecnologia é assim... tenta atualizar todos os drivers.. e se for necessário um overclock na Vga !

abraço q isso tamo aqui pra ajudar !

aproveitando o tópico ...

to com o PC da configuração ... peguei um monitor 22'' e a 8800GT

ae fui testa com o COD4 ... e tipo, coloquei na configuração maxima, 1680x1050, anti-aliasing no maximo ... e fico com um FPS de 10~20, dando lagadas em horarios criticos de tiroteio hehe

ae baxei pra 1440x900 e anti-alising em 2x ... o FPS nao aumento muito e continuo dando lagadas em pontos criticos

ae baxei pra 1024x768 sem anti-alising ... e nao melhoro muito nao, os graficos ficaram péssimos e continuo com a mesma taxa de FPS, aumentado só uns 3,4 FPS

o que será q tá segurando? Poca memo (1gb) ? processador, esse C2D 6300 roda a 1.8 ... dah pra faze um over, chega a uns 2.2ghz já ajuda né ?

abraço

amigo pouca memória para essa resolução , com certeza te afirmo q é isso..

2GB ou mais são necessários para as mesmas...over no caso de pouca memoria não ajudará em nada, sendo q o problema é a pouca memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não perderá qualidade não .. só redimensionará a imagem..... mas seria interessante se ela suportasse o que você deseja... mas a tecnologia é assim... tenta atualizar todos os drivers.. e se for necessário um overclock na Vga !

abraço q isso tamo aqui pra ajudar !

amigo pouca memória para essa resolução , com certeza te afirmo q é isso..

2GB ou mais são necessários para as mesmas...over no caso de pouca memoria não ajudará em nada, sendo q o problema é a pouca memória...

certeza veio ? tb acredito q seja isso ... to podre de grana agora, qto sai um pente de 1gb 800 sera?

o phoda é q diminuo a resolução mais a tela continua grande por ser um monitor de 22'' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 GB de DDR2 800 sai menos de 200 mangos, ja vi 4 GB (isso, 4 em 2x2) por 200 e pouco tb, lá no RJ (www.boadica.com.br).

É muito estranho não subir o desempenho no seu caso PhantoM.

sobe muito pouco cara ... nao compensa pela queda de qualidade na imagem q dah ... como disse, em 1680x1050 anti-alising 2x fica bom, totalmente jogavel, só q na hora do pipoco da umas lagadinhas, coisa poca, mais COD4 em hard já e phoda, com lagada fica impossivel

hum ... se consegui-se por meus 1gb ddr2 667 corsair no rolo de 2gb ddr2 800 até rolava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então amigo vou fazer isso então... valeu... mais tipo o que eu não entendo é o seguinte a resolução do meu monitor é 1440 se eu colocar 1280x960 ele não vai perder qualidade??? valeu beramar!!!

Cara, eu tenho um x2 5200, uma 8800 gts 320 mb, um monitor de 17" widescreen que uso a 1440x768 (nao sei porque nem as outras resoluções widescreen não se encaixam nele!), mas mesmo assim rodo o call of duty 4 no máximo, com AA 4x e etc, fica em média de 60 fps e não dá travadinha nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, meu monitor é Wide 19" resolução nativa 1440x900 e para obter a melhor qualidade de imagem, ou deixo nessa resolução, coisa que em muitosr jogos não da para rodar legal ou abaixo para 1024x768 onde a imagem fica muito boa também e desafoga a VGA.

Qualquer outra resolução que eu use, por exemplo 800x600 / 1280x960 ou outras a imagem fica muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

que? pouca memoria? a 1024x768 você tá tendo problema de fps? impossivel isso ser causado por pouca memória( você tem 1gb esse jogo roda no high com 512 to afirmando) reinstala os drivers ou manda pra revisão sua vga uma coisa garanto não é a memoria pelo menos não em 1024x768 também não acho que seja no caso de 1280x960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...