Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de subpastas através do Registro do Windows.


kl_monteiro

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Tenho uma lan e uso o Deepfrezze. Ótimo programa, porém tenho tido problemas com o saves de alguns jogos.

Alterando o registro do Windows eu consegui redirecionar para o meu servidor por exemplo a pasta save do Need for Speed Underground 2 que fica localizada em C:\NFS Underground 2. Ok. (não é uma subpasta)

O problema agora é redirecionar as pastas dos outros jogos como Fifa 08, GTA, Battlefield... estas estão em C: só que dentro da pasta Meus Documentos, então passam a ser subpastas e no registro do Windows eu só consegui ir até Meus Documentos, isto é as pastas dos jogos não aparecem para que eu modifique o valor do registro delas.

Poderia até redirecionar todas as pastas Meus Documentos de todos os Pcs para o Servidor, mas iria muita coisa que não me interessa salvar além disso haja HD.

Alguém sabe onde encontrar essas pastas no registro do Windows? :confused:

Desde já, valeu aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...