Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA mb p5ld2-x/1333 URGENTE


peu98

Posts recomendados

Comprei recentemente um placa-mãe p5lds-x/1333 e um proc intel core2duo e6750 @ 2.66 porém estou tendo problemas pois quando coloco ele a 2.66 da uma problema de over voltage failed e se deixo em auto ele so roda a 2.13

se alguem souber como resolver por favor me ajude

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Bom, é aconselhável atualizar a Bios dessa placa mãe.

Para baixar a versão mais recente, use o suftware que acompanha a MOBO, o ASUSUptate, sua fonte não pode ter menos de 400W reais de potência, uso esse mesmo conjunto ha mais de 2 meses, sem problema, detalhe, tenho dois pentes de memória de 1GB/667MHz e fixei o valor das memórias, para funcionarem em 1.333MHz em Dual-Channel:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa mãe ai é bem complicada, muito fraca, o proprio teste tela aqui

no CDH, questionou como ela pode chegar a FSB 1333 se o chipset Intel 945 não da suporte nativo a esse FSB, isso já seria um overclock

realmente essa placa não é nada apropriada a um processador desses, esse processador merece uma placa melhor sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...