Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre um Cooler!


bakana_

Posts recomendados

e ae!

To bm afim de faze overclock na minha maquina, na memoria, processador e placa d video, ai eu estava vendo de comprar um cooler melhor pro meu processador, com o intuito de pode da um bom over nele.

só q nao tenho grana pra compra o cooler pra minha placa d video tambem (queria da um bom over nela também), ai me lembrei que uma vez eu li que um cara tinha feito uns "emjambres" e tinha botado o cooler d um p4 na placa d video dele, e ele disse q teve bons resultados.

ai me veio uma duvida, será se tem como eu bota o cooler do meu processador (é o cooler q vem no box nem sei direito o modelo =x) na minha placa d video? Caso tenha como, acho que refrigeraria melhor que um cooler que vm na placa d video né?

A minha placa de video é uma PixelView geforce 8500gt 512mb, e o processador é um athlon 64 x2 4000 (com cooler box, q eu pretendia por na placa d video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...