Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta e Bips sonoros no meio do WinXP


Alcimar Elias

Posts recomendados

Meu PC vai indo muito bem, quando no meio do WinXP da uma tela preta, tres bips sonoros e o monitor entra para forma de gestão de energia.

Já tirei a Placa de video, passei borracha na parte dela que se encaixa no slot, ja reinstalei o dirver, ja fiz tudo possivel e imaginario.

Cheguei a pensar que podia ser problema na Fonte de Energia.

Mas em algumas vezes que tentei iniciar a maquina, ela ficava com a tela preta, dava os tres bips sonoros e nao iniciava.

Eu tinha que ficar polegando a placa de video ate iniciar.

Ja aconteceu isso com algum de vocês?

Me ajudem, estou desesperado!!!

Obrigado

Placa mãe Asus P5W Deluxe

Processador Core 2 Duo 6600

Placa de Video Geforce 7900GS

Dois pentes de memória DDR2 de 1GB Kingston 800mhz

HD SATA2 500gb Seagate

HD SATA2 400gb Seagate

Placa de captura VID-004/H

Driver CDRW+DVDRW LG

Driver disquete 1,44

Gabinete GAME CASE - CLONE

Fonte Seventeam 550W

No Break SMS 600KVA

Reparei também que quando acontece o problema o cooler da placa de video parece que aumenta a velocidade da ventilação!!!

Quando inicio o computador e escuto o cooler com um barulho de ventilação mais forte, ele nao inicia, da tres bips e fica com a tela preta. Fico tentando até que o barulho da ventilação vem mais baixo e ele inicia.

Ta muito esquesita a situação.

Me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 bibs é memoria... pelo menos na minha placa mãe ( n sei se é padrão ) tira as mem. e passa borracha e muda os slots delas.

se for temperatura da placa de vídeo, tente medir com um termometro ou algo do tipo, mas acho q n vai ser, na inicialização do sitema a GPU quase n trabalha...por isso acho q n deve ser problema de calor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...