Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrades para jogar Crysis


Posts recomendados

Estas são as configurações basicas do meu PC.

O que pode ser feito com um custo não muito alto, pra rodar jogos do tipo Crisys ou Quake com boa qualidade?

[ATTACH]56325[/ATTACH]

[ATTACH]56326[/ATTACH]

Quais configurações? você não postou nada.

Ah, diga quanto está diposto a gastar e qual seu equipamento atual. Sem isso fica difícil dizer qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais configurações? você não postou nada.

Ah, diga quanto está diposto a gastar e qual seu equipamento atual. Sem isso fica difícil dizer qualquer coisa.

Me desculpe mas eu anexei duas imagens do "Sandra" com totas as configurações, só que não estão aparecendo.

Vai lá:

Mobo: ASUS P4S8X-X

Video: GEFORCE4 MX440 AGP-8X 64mb

Memória: uma placa de 512DDR DIMM PC2700, e uma 256DDR DIMM PC2700.

Processador: Pentium 4 1.8gb.

Se precisar de + algo é só postar.

obrigado.

Poderia gastar em torno de uns R$ 400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara não é para desanimar não mas nesse pc eu acho que não valhe a pena fazer up não economiza e compra outro.

Idem. Infelizmente com 400 reais e esse PC não da. É melhor economizar e comprar outro PC no meio do ano.

Para jogos, não para Crysis. Talvez ache uma 7800GS usada por 400 reais. Ou 6800Xtreme. Mas mesmo ela é importante ter uma fonte de 450 W reais. O que provavelmente você não tem.

Odeio dar noticias ruins, serio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde posso achar um PC com as configurações necessarias por 1500 reais?

o.O

que fonte é essa de 400 W reais que você disse?

Pentium Dual Core E2180 - R$ 247

Gigabyte Ga-P35-DS3 - R$ 309

HD 160gb Samsung - R$ 139

Gabinete ATX - R$ 50

Fonte Extream 450w - R$ 159

2 x 1gb Kingston 667 - R$ 120

XFX 8600gt - R$ 349

DVD-RW H62n LG SATA II - R$ 105

Total R$ 1478

Com Core 2 Duo E4500 = R$ 1648

Com Core 2 Duo E4500 + HD3850 = R$ 2148

Com Core 2 Duo E6750 + HD3850 = R$ 2308

Se tu esperar ate o meio do ano os preços vão despencar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou te falar montei um pczinho pra minha namorada gastei 485 reais (só gabinete)

configuração:

Sempron LE1100 BOX

PcChips A13G+ (inclusive gostei muito dessa placa da PcChips, barata e boa até pra overzinho ^^)

Memoria 512mb ddr2 667 Markvision

Gravador de DVD LG

Gabinete Kmex com uma fonte genérica de 200W reais e 450W de pico(Braview).

Hd 80gb SATAII Seagate

Modem motorola sm56k speakerphone (que tambem me surpreendeu)

Floppy

Máquina preta.

Pra ela que só vai usar Office e navegar na internet ficou filé.

Mas nem chega perto de rodar um Crysis.

Se quiser recomendo uma configuração pra você, mas aqui no rio os preços sao os mais baratos do pais, e nao sei onde você mora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere mesmo, porque pra comprar um PC decente você vai precisar de uns R$ 1.500 pra rodar crysis ( RODAR, não significa com qualidade boa, vai rodar no medium )

Se você esperar os preços vão despencar com as novas PVs chegando ao mercado e no meio do ano você compra um PC com R$ 1.500 q roda crysis até no high bem......

você vai usar monitor CRT ou LCD ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto, como Amigo,,, se você estiver com pressa do micro,,, compra uma Placa mãe da PC-Chips ou Gigabyte, um P4 631 3.0Ghz 2mb cache, 1Gb de Memória ddr2 667mhz, hd de 160Gb Sata II Seagate, e uma VGA 8500Gt,,, eu rodei o crysis sem travar nesta config sussegado,,, no mínimo é claro, mais rodou,,, e a imagem fica boa tá, num fica ruim não.... agora se não tiver muita pressa como eu não tive,,, guarda uma graninha e espera uns meses ai e monta uma destas configs que o pessoal passa ai,,, ( não precisa esperar 2,5 anos que nem eu mais guentai ai, rsrsrss)

Grande Abraço

R@F@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito amigo mais pra rodar crysis, sem chance com essa configuração, Quacke 4 até da mais com uma vga melhor, uma ati 9600 pro da pra jogar Quacke 4 e com a verba que você tem vai ser difícil. Pra Crysis ai vai a configuração.

Mobo= ASUS M2N-E SLI R$ 260

Processador=ATHLONX2 5200 R$ 320

Memoria= markvision 2gb ddr2 800 mhz R$ 110

HD=160 gb SATA2 Seagate barracuda 16m buffer R$ 170

VGA= ATI 3850 512 mb R$ 700

Fonte= seventeam 600 wts R$ 260, 450 wts R$ 170 "wts reais"

com fonte 600 wts R$ 1770

com fonte 450 wts R$ 1690

Ai amigo eu particularmente juntava mais grana e investia nessa configuração, fora que alem de você jogar crysis/nfs pro street/ call of duty4 tudo no maximo vai ter uma bela maquina pra edição de video. Vai ficar a pampa. valeu ???.

Boa Sorte

_____________________

ASUS M2N4- SLI/ ATHLON X2 4400+/ 2X1GB KINGSTON DDR2 667 MHZ/ NVIDIA 8600GT LOGO 8800 GT OU 8800 ULTRA/ HD 320 SATA2/ FONTE SEVENTEAM 450 WTS LOGO MAIS 750 WTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadu Pessoal.

Se pintar um outro trampo pra mim até o meio do ano vou montar uma dessas config que vocês sugeriram.

E ai vou precisa da ajuda de vocês pra montar, pois trab. mais com constr. de software, já hardware num ´domino muito não.

ai se dé vocês me ajudam, eu compro o mat e vocês me ajdam montar. ok.

Quanto ao monitor, to precisando troca minha tv e quero pega tipo uma LCD ou Plasma com Hdtv entre outras quinquilharias.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...