Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus m2n sli deluxe com windows xp


mauricioms

Posts recomendados

pessoal to com um problema quem sabe vocês possam me ajudar.

tenho o seguinte computador.

athlon 64x2 5600

asus m2n sli deluxe

2 gb de memoria ddr2 800 mhz

gf xfx 8500 512 mb

hd de 250 gb sata

gravador de dvd sata

fonte de 550 wats reais

comprei o computador em dezembro e desde então ainda não descobri como instalar o windows xp nela, simplesmente ele para no meio da instalação, já tentei com o sp1 com o sp2 e nada, primeiro crio a partição, depois formato (tanto simples como a mais demora não fizeram diferença) e peço para copiar os arquivos quando ele termina de copiar e reinicia ai vem o problema ele aparece aquela tela que pergunta como você quer iniciar o windows modo de segurança, ultima configuração válida etc a mesma tela que aparece quando damos um reset no computador e independente da configuração que se escolha a máquina reseta e volta nessa tela novamente.

já instalei o windows xp 64, vista 32, vista 64, windows 2003 server, todos funcionam normalmente mas como meu vista 32 que é o que estou usando esta expirando o prazo de ativação e como eu não gostei muito dele por ser mais pesado vou formatar, e minha escolha até o momento sem xp seria o 2003 mesmo não usando o mesmo para ser servidor.

se alguem tiver alguma ideia do que fazer agradeço

mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...