Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Kodak M853


tavito

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com uma câmera fotográfica digital Kodak M853, já tirei algumas fotos e fui conectar ela no PC. Bom, o windows diz que foi detectada tal, mas nao consigo usá-la, eu tento usar aquela opção do Painel de Controle "Adicionar hardware", e a câmera é encontrada, mas com um sinal de ! (exclamação) no ícone, o windows tenta instalar o hardware, pede pra colocar o cd da câmera, mas diz ocorrer um problema. Já tentei instalar aqueles programas que vem no CD pra ver se resolve, mas nada dá certo, são só programas de edição e para organizar imagens.

O estranho é que com uma outra câmera (sony P41), eu conecto, na mesma entrada (USB frontal) e consigo abrir a pasta com as fotos, já essa (kodak) é detectada mas não consigo ver as imagens, já tentei nos USBs traseiros do CPU, mas tb não vai.

ScreenShots:

cp1eh2.th.jpg

cp2rl2.th.jpg

cp23ih5.th.jpg

cp24ke4.th.jpg

Valeu Pessoal!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...