Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na gravação do Dvd-r


ekgomes

Posts recomendados

A dúvida é que eu estava gravando uma midia de dvd-r e logo no inicio eu interrompi a gravação e apertei o cancelar, agora quando coloco essa midia e aciono o nero para gravar nela, ele diz que a midia não esta vazia e tal e não grava, perdi essa midia?

O que fazer? tem como recuperar ela para gravar nela, pois ela esta vazia, não chegou a gravar quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tentei de várias maneiras, mas não consigo gravar nada! (_(

Há uma semana comprei um gravador DVD LG e desde então tenho tentado, sem nenhum resultado. Minha dúvida é: onde está o problema? Se é o gravador, as mídias, os programas ou ... o usuário rs.A partir disso dá p/ fazer mais umas tentativas p/ resolvê-lo ...

Histórico:

* programas:

Cyberlink DVD

Nero Essentials 7

Burn4Free (+outros freeware)

DVD Decrypter

DVD Shrink

Total Video Converter

* Mídias:

(DVD-R e DVD+R DL --> 4.7 e 8.5 GB)

Multilaser

Angte

Sony

Processos:

O gravador lê a mídia, copia p/ o PC e possibilita assistir no PowerDVD;

O Decrypter tb. lê a mídia e a copia p/ máq.;

O Shrink faz a compressão dos arquivos e os salva;

Problemas:

Nenhum software, incluindo o Nero, grava c/ sucesso os arquivos no DVD.

Resumo das "x" Tentativas:

1º) Uma mídia foi "gravada" mas não passou no DVD de mesa.

Então, pesquisei que era necessário usar o Decrypter e lá fui ...

2º) quando. inicia a gravação, o tempo excede duas semanas (357hs.)

Pacientemente (/estupidamente) deixei gravando das 22hs de ontem até às 11hs de hoje e não deu nem 1% de progresso :angry: lógico que desliguei td. E, claro, perdi mais uma mídia ...

Então, vim até aqui, depois de perder sete DVDs. Daí, botei a sandália da humildade e vim pedir socorro pros caras que manjam! Por favor, SOCOOOOROOO! Jamais pensei que gravar um simples DVD podia ser tão ... #%*$@# ... difícil (p/ uns rs), quem puder da 1 força ... valeu!

Aww ... a mensagem de erro no DVD de mesa é "UNKNOWN DISC", mas os arquivos estão em *.VOB, *.IFO e *.BUF, seria melhor converter p/ MPEG2? Tô perdido ...

________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...