Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover directx10 do Win Vista ?!


n1c0l4s

Posts recomendados

intão .. to com 1 problema aqui de incompatibilidade entre directx 10 e o driver da minha Radeon 9600xt, ja procurei saber e inclusive ja discuti sobre isso na sessão de VGAs e a resposta que achei foi essa ... se alguem sabe alguma manera, se na hora da instalação do win vista tem como escolher pra não instalar o directx , etc...

e tipo eu tirando directx10 do win vista e colocando o 9c isso vai afeta em alguma coisa , é seguro fazer isso ?! valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tchubi se voce conseguiu executar o nfs acredito ke seu problema não seja igual ao meu ... essas travadas pode ser por o vista consumir muita memoria do seu PC e resta poca para o jogo ... ai trava mesmo o vista é guloso mesmo heim ! agora atualizar driver sempre é mais do que necessario pra quem executa aplicativos graficos com alta performace ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchubi

você já tentou usar essa dica aqui pra ver se realmente é o directx10 que ta te dando problema no jogo?

http://forum.clubedohardware.com.br/dica-jogue-seus/484471?t=484471

Agora, o caso do n1c0l4s parece que todo o sistema ta em imcompatibilidade com o driver da vga dele, por causa do directx10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão .. to com 1 problema aqui de incompatibilidade entre directx 10 e o driver da minha Radeon 9600xt, ja procurei saber e inclusive ja discuti sobre isso na sessão de VGAs e a resposta que achei foi essa ... se alguem sabe alguma manera, se na hora da instalação do win vista tem como escolher pra não instalar o directx , etc...

e tipo eu tirando directx10 do win vista e colocando o 9c isso vai afeta em alguma coisa , é seguro fazer isso ?! valeu...

Cara...

não sei ezatamente o que está acontecendo ai, mas acho que passei por um caso parecido mas foi com windows xp, na epoca quando ligava o pc apos uns 20 segundos apos ele ter carregado, aparecia uma mensagem de erro dizendo que o problema era o driver de video, mas pra minha surpresa apos formatar umas 5 vezes, descobri que o problema não era o driver e sim imcompatibilidade com a placa mãe, era uma Radeon 9200 de 128mb. Quando testei ele e uma placa mãe de outra marca funcionava 100%.

Aconselho testar em outra mobo só pra ter certeza, mas tem que usar o mesmo sistema operacional, pra saber qual é o problema realmente. Se continuar em outro pc pode ter certeza de que sua gva já foi. Digo isso porque já instalei o vista em pc com essa mesma vga sua e ta funcionando beleza até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tchubi se voce conseguiu executar o nfs acredito ke seu problema não seja igual ao meu ... essas travadas pode ser por o vista consumir muita memoria do seu PC e resta poca para o jogo ... ai trava mesmo o vista é guloso mesmo heim ! agora atualizar driver sempre é mais do que necessario pra quem executa aplicativos graficos com alta performace ...

cara

o pc aqui tem 2.0Gb de ram

512Mb DE VÍDEO

2.10Ghz

se nao roda bem me mato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...