Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Driver Radeon 8.1 e Catalyst CC


Mosquitinho

Posts recomendados

Ola pessoal bom dia

Sou novo no forum e vir tirar duvidas porque não tenho mais o que fazer eu já mexe em tudo no pc e não consigo achar uma solução...

Minha config.

Processador C2D 4300

Placa mãe P5DL2-SE

GeCube Radeon X800GTO

Memoria DDR2 Dual Channel 667 2GB

HD Primario Seagate 80gb

HD secundario Seagate 200gb

O Problema

Meu pc fica com falhas no driver de video quando jogo Lineage 2 C5 e Senhor dos Aneis. O retorno do rei e outros games

O que acontece.

O Monitor De repente fica preto por 3 ou 4 segundos Logo depois volta ao normal e aí aparece ao lado do relogio um balão de dialogo dizendo...

"o Driver de video Parou de funcionar e se recuperou, click aqui pra saber mais"

o negocio é que agora que o servidor de Lineage virou C5, o problema se agravou muito, isso tá contecendo toda hora, o problemas não contecendo sozinho, é em areas determinadas do jogo, e no senhor dos aneis, é altamente intermiternte, e repetitivo, sei que se eu trocar de placa o problema vai embora porque já testei (complaca GF isso não acontece) mais eu queria saber o problema pra aprender a consertar.

e deixar os amigos dos forum sientes do problema quando eles estiverem com o mesmo :P

Abraços

Jovane Oliveira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...