Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook, Hp Tx122 ou Vaio?


edu_christ

Posts recomendados

Eu tava querendo comprar um notebook pra mim... e estou com muitas duvidas, alguem me ajuda, não sei qual comprar esse 3 estão na mesma faixa de preço...

o primeiro que eu vi foi o mac mas aqui na minha cidade não tem ninguem que possa me dar assistencia tecnica... o Hp a tela dele gira 180º tem tuch screen

e Sony vaio é sony vaio... hehe

alguem pode me dar alguma dica....valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vaio num tem nada demais, se você quiser algo muito inovador... o vaio é um notebook normal, e relativamente fraco... so tem nome e presença.

comparado com o hp q tem touch screen e tal, acho q ele também pode ser usado como tablet pc, vale mais a pena, mas deve ser bem caro!

e mac é mac, num precisa falar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico é outra historia ne? So marca baratinha eheheheh...

Serio agora, os Sony VAIO sao maquinas boas, o design é excepcional e a maquina agrada.

Acho que em termos de extras o HP sai na frente. Ele parece ter mais acessorios, portas e coisas como Lightscribe e controle remoto. As maquinas sao mais robustas.

Agora Apple... Mac é incrivel! Eu ja vi alguns e usei um pouco uma vez. É lindo e tem configuração forte. Geralmente vem com menos portas que os outros mas pode-se viver com isso.

Honestamente, se tivesse uma boa grana comprava um Mac. Se tivesse com um pouco menos compraria um HP.

Se bem que em termos de performance tem outras marcas tambem bem mais fortes que essas... outro dia vi num topico ai uma marca bem parruda mas que nao lembro o nome infelizmente. Brutal o note e custava uns 6 mil ou coisa assim. O preço de um Mac ou de um Sony por ai. So procurar com calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses, ficaria entre o Mac e o HP, mas iria em primeiro plano de Mac, mas depende do que você vai usar.

E lá vem o ice com seu kennex.

:D

eu não pegaria ele, é uma marca muito nova, não se sabe a qualidade a longo prazo.

Parece papo de torcedor isso... ^_^

Agora convenhamos: perto do Mac o Kennex desaparece! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...