Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook (webmail) não ativa a área de escrita


MR_Julius

Posts recomendados

Bom dia!

Meu problema: quando tento responder ou criar uma nova mensagem no Outlook (Outlook Web Access para Exchange Server 2003 - Internet Explorer 7 - Windows Vista Home Premium), aparece um quadradinho com um X vermelho no canto superior esquerdo da janela de texto e não dá para escrever. Isso só acontece com a minha conta num webmail seguro. Para as outras contas, funciona normal.

E isso até agora só aconteceu em um notebook com Windows Vista Home Premium (original). Em outros computadores, com outros Windows, tudo normal.

Pensei que fosse um problema com o certificado. Aí instalei o certificado. Não adiantou. Coloquei o site nos trusted sites. Diminuí os níveis de segurança. Até agora nada.

Alguém me ajuda? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Bom dia!

Meu problema: quando tento responder ou criar uma nova mensagem no Outlook (Outlook Web Access para Exchange Server 2003 - Internet Explorer 7 - Windows Vista Home Premium), aparece um quadradinho com um X vermelho no canto superior esquerdo da janela de texto e não dá para escrever. Isso só acontece com a minha conta num webmail seguro. Para as outras contas, funciona normal.

E isso até agora só aconteceu em um notebook com Windows Vista Home Premium (original). Em outros computadores, com outros Windows, tudo normal.

Pensei que fosse um problema com o certificado. Aí instalei o certificado. Não adiantou. Coloquei o site nos trusted sites. Diminuí os níveis de segurança. Até agora nada.

Alguém me ajuda? Obrigado.

Provavelmente o servidor onde você deve estar tentando acessar deve ser o exchange 2007, pois ele tem gravissimas incompatibilidades com o Internet Explorer 7, por esse motivo só funciona em versões anteriore ou no Mozila Firefox. Os outros webmails são acessados por voce provavelmente por ser exchange 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...