Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com legenda no DVDLAB e outras dúvidas


Posts recomendados

E aí galera beleza?

É o seguinte, estou tentando gravar um DVD com dois filmes.

Primeiramente usei o convertxtodvd p/ converter os avi junto com a legenda pois quando fazia todo processo pelo DVDLab a legenda nunca ficava sincronizada. Fazendo pelo convertxtodvd fica tudo certinho.

Como queria um menu mais bonitinho fui fazer no DVDlab. Criei o menu VTM e os dois VTS tudo certinho. Importei os VOB dois dois filmes e pedi p/ o DVDlab uni-los, os dois de cada filme separadamente. Uni o VTS_01_1.VOB e VTS_01_2.VOB do filme 1 e fiz o mesmo com o do filme 2. Não importei os VTS_01_0.VOB e o VIDEO_TS.VOB porque são o menu criado pelo convertxtodvd.

O problema é que ao assistir no DVD no player de mesa, a legenda não aparece. Mesmo clicando em subtitles no controle remoto. Quando clico aparece "OFF".

Minhas dúvidas:

1- Como fazer para aparecer a legenda? Devo juntar algum outro arquivo aos VOB ou é alguma configuração do DVDlab?

2- No convertxtodvd, porque que mesmo marcando a opção "Auto select default subtitle", a legenda só aparece se eu seleciono ela no menu ou se clico em subtitles no controle remoto? Não era p/ já aparecer automaticamente marcando essa opção?

3- Quando coloquei esse DVD que criei pelo DVDLab ( o que não apareceu as legendas ) no player de mesa, dei play em um dos filmes e ele não voltava p/ o menu de forma alguma? Mesmo desligando o DVD e tirando ele do player e colocando de novo, ele começava a rodar da onde parou. Nunca vi uma coisa assim.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...