Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Asus P5KC e overclocking


llSauLiNll

Posts recomendados

A placa-mãe Asus P5KC é boa em velocidade e overclocking?

link dela http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1694&modelmenu=2

Caso eu faça um overclocking com essa placa-mãe num processador C2D E4600 2.4 GHz eu consigo chegar a 2.8 GHz, 3.0 GHz mole???

Sim, Você chega a essa frequência tranquilamente.

Se você pegar essas peças, não esqueça de pegar uma ótima fonte de WAtts reais para o seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pega essa.

Fonte SevenTeam 450W Supreme Power - Preto - ST-450P-CG - Box 169,00

http://www.waz.com.br/_produtos/lista_categ.php?categoria=10

Ola! Eduardo... você é a minha ultima salvação cara não sei fazer de jeito nenhum over em meu processador li e re li muitos fóruns e muitas imagens mas sou muito leigo nesse ponto, me diz ai como começo se não for muito difícil a minha configi é essa:

E4500 de 2.2ghz

MoBo Asus p5K SE

ddr2 800 2x1Gb ou $x1Gb Corsaris ou OCZ

:confused:Obs:ainda não tenho certeza mas no mínimo 2x1Gb.

:D8800gts de 512Mb G92 EVGA

Hd 500Gb Samsung.

Fonte leaderships de 900w

-_-Obs: essa fonte todo munto mete o bronk nela mas nunca me deuproblema sempre instavél.

Diz ai como procederei... Valeu.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola! Eduardo... você é a minha ultima salvação cara não sei fazer de jeito nenhum over em meu processador li e re li muitos fóruns e muitas imagens mas sou muito leigo nesse ponto, me diz ai como começo se não for muito difícil a minha configi é essa:

E4500 de 2.2ghz

MoBo Asus p5K SE

ddr2 800 2x1Gb ou $x1Gb Corsaris ou OCZ

:confused:Obs:ainda não tenho certeza mas no mínimo 2x1Gb.

:D8800gts de 512Mb G92 EVGA

Hd 500Gb Samsung.

Fonte leaderships de 900w

-_-Obs: essa fonte todo munto mete o bronk nela mas nunca me deuproblema sempre instavél.