Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

Pessoal,

é a primeira vez que posto aqui mas já frequento o forum a algum tempo, desde que resolvi comprar o meu primeiro note.

Ontem comprei o Inspiririon 1525, mas fiquei com uma dúvida e queria a opiniao de vocês: Compensa pagar R$ 500.00 por mais dois anos de garantia?

Agradeço a ajuda.

Não compensa, não pegue garantia por mais 1 ano.

em 1 ano seu pc vai estar tão desatualizado que não vai ter mais muito valor de mercado.

Basta ter cuidado, 500 reais em um PC de 2000+ é 25% do valor...

não é a toa que a Dell presta a melhor garantia do mundo claro ganhando 500 reais de 100 pessoas sendo que das 100 - 2 apenas usam a garantia ...

não vejo necessidade de mais um ano de garantia, se você souber cuidar direito não vai precisar e um note quem da valor cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes lances complete care e tal, nao deve ser detone o note q troca, deve ser tipo seguro cheio de crausulas no contrato, tem q ser lance acidental e se comprovar q foi acidental, acho q vai ser uma bela amolaçao pra conseguir o reparo gratis conforme o tipo de dano e tempo de uso do note.

senao qq um usava la o lance ate quase o fim da garantia e ups, caiu no chao ehhehehe note novo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes lances complete care e tal, nao deve ser detone o note q troca, deve ser tipo seguro cheio de crausulas no contrato, tem q ser lance acidental e se comprovar q foi acidental, acho q vai ser uma bela amolaçao pra conseguir o reparo gratis conforme o tipo de dano e tempo de uso do note.

senao qq um usava la o lance ate quase o fim da garantia e ups, caiu no chao ehhehehe note novo.

[]'s

Ice, acho muito improvável eles não honrarem o seguro, o próprio site que explica o serviço do Complete Care pode ser usado contra eles em um possível processo. Tem inclusive um vídeo e fotos, de até um cachorro mijando no teclado. :) Parece estranho, mas fica muito difícil da Dell provar que foi intencional.

Conheço bem esse ramo de seguros, e posso dizer que pelo o que eles cobram de prêmio (valor cobrado pelo seguro), isso deve dar muito lucro para eles.

Até em seguro de carro, tem isso que você acabou de dizer, a incidência de sinistros com o veículos é muito grande logo no primeiro mês da sua contratação, e também no final da mesma.

Pelo que eu li, parece que o Complete Care só não cobre incêndio e roubo.

[]'s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes lances complete care e tal, nao deve ser detone o note q troca, deve ser tipo seguro cheio de crausulas no contrato, tem q ser lance acidental e se comprovar q foi acidental, acho q vai ser uma bela amolaçao pra conseguir o reparo gratis conforme o tipo de dano e tempo de uso do note.

senao qq um usava la o lance ate quase o fim da garantia e ups, caiu no chao ehhehehe note novo.

Tipos de Danos Cobertos

Danos não-intencionais causados por acidentes estão cobertos. Alguns exemplos de eventos cobertos pelo serviço CompleteCare são:

* Derramamento de Líquidos

* Quedas e outras colisões

* Pane elétrica

* LCD quebrado ou danificado devido a quedas

* Quebra acidental em múltiplas partes

"Danos não cobertos"

Danos causados por atos intencionais, fogo, roubo e perda não são cobertos pelo serviço CompleteCare. Alguns exemplos de danos não-cobertos são:

* Danos devido ao fogo

* Danos intencionais

* Unidades roubadas

* Uso e desgaste natural

Lembro que um colega tinha um PDA Dell Axim X50v, comprou nos EUA e transferiu para o Brasil... na época, o aparelho custava em torno de R$2k. Ele deixou o aparelho cair e deu problema na tela.

Ele acionou o Complete Care e em menos de dois dias a Dell estava na porta dele, com um novo aparelho...

E vejam bem, "CompleteCare para Notebooks - O serviço CompleteCare fornece reparo ou substituição do seu equipamento diante de qualquer dano causado por acidentes ou outros eventos não-intencionais."...

Não é "ficou velho - joga no chão, troca e ganha um novo"...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí num outro fórum que, há algum tempo atrás, uma pessoa deixou cair no chão um "Pocket Axim".

Usando a garantia da Dell, ligou pra eles, agendou, e lhe entregaram em casa outro novinho em folha. Não posso garantir a veracidade da informação.

Abaixo o link:

http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=25133&highlight=dell+garantia

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pex o acabamento é fossco ou brilhante na cobertura ?

Brilhante. Inteiro preto brilhante e prata.

E a qualidade do som? Ele é fininho?

A qualidade das caixinhas é igual a qualquer outro laptop, alto porém sem grave algum. Porém ele vem com fones de ouvido da Creative que tem uma qualidade realmente muito boa. A altura me parece ser igual aos hp pavillion, depois eu vou poder comparar certinho pois tenho vaios colegas q tem esses Hp´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complete Care eles remendam o note com peças Refurb, como os próprios termos da empresa diz diretamente, é só achar os termos no site.

O lance da tampa ser preto brilhante ou fosco, é tosco, ops, fosco, fica as marcas de gordurão dos dedos igual aos Vostro, "garganta" quem disse que é brilhante.

Review Dell do 1525, vejam com os próprios olhos se é fosca ou brilhante:

http://www.dellreview.net/2008/01/inspiron-1525.html

Só se passar aquele pretinho que passam nos pneus dos carros, hehehehehehehehehee

A Dell US tem uma sessão enorme de Notes Refurb pra vender, aqui não, e isso é uma interrogação.

Cara vende um note lá por 400 dólares e no Brasil por 3000, aqui é o paraíso pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der meu desk vai cair acidentalmente no chao, ou vou por ele no quintal pra acidentalmente meu cachorro fazer as necessidades nele ehhehehehehe

[]'s

pior o outro no outro post q falou q recebeu em 2 dias o vostro dele ehehhehehehehe nao da tempo nem de sair a rodem de montagem ehhehehehehehehe

[]'s

Com fotos espelhadas pela internet inteira o cara tem coragem de falar que a tampa é preto brilhante, envernizada...pra que ter fórum então? Ficar postando besteira, mentiras...eu hein.

Só se passou um Carnu nele, heheheheheheheh.

você pode "achar" o que você quiser vendo fotos na net, mas o meu note aqui, estilo Street é preto brilhante.

Nossa gente, chegamos ao ponto de comentar o note do Jack Bauer! hehehe

Vamos recapitular os ultimos episodios....

O pessoal que ja recebeu nos abandonou...

Talvez porque se arrependeram! hehehe

..ou porque gostaram tanto que esqueceram do forum

:)

Se tivessem gostado teriam corrido aqui no forum pra comentar e exibir seus notes! hehehehe

Mais é assim, quando precisam postam, depois esquecem!!! hehehehe

Ou morreram inalando um composto químico tóxico que se desprende da pintura colorida do notebook...

Ou morreram inalando um composto químico tóxico que se desprende da pintura colorida do notebook...

Talvez o note quebrou, e eles não tem como postar um review... :(

E o Vaio é uma copia do MacBook malsucedida. ^_^

Então a tendencia é cada vez ficar pior, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=UaGMAbX2cVM

ah é brilhante sim! Dá pra ver, se prestar bem atenção, a marca dos dedos do cara na capa! hehehe

Mas como disseram, isso não importa muito... pelo menos não pra mim!

Mas e aí Pex, vale mesmo a pena então comprar esse note?!?! Estou vendo, pesquisando, e babando por ele há uns dias já! ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...