Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo


ge_sotnas

Posts recomendados

Bom, tenho um desktop Semp-Toshiba Lince 1800, com o Windows 98 SE, quando vou instalar o driver de vídeo, aparece a seguinte "S3 Setup - Não foi possível completar a instalação. Verifique o registro do andamento no seu diretório Windows para obter mais detalhes". Já formatei a máquina, e nada. O que eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Perdão por ressucitar o tópico, mas é que está acontecendo a mesma mensagem de erro comigo, só que no Windows XP.

Recentemente, o sistema começou a ficar instável (não sei porque), até que, enquanto eu estava jogando, a máquina travou e quando eu resetei, veio uma daquelas famigeradas telas azuis do Windows. Tive que desligar o segundo HD e reinstalar o XP.

Só que depois de reinstalado, não consegui mais instalar os drivers de vídeo, pois a instalação também não a reconheceu. Fui no site da S3 baixar os drivers, e quando tento instalar, aparece essa mensagem: "Não foi possível completar a instalação. Verifique o registro do andamento no seu diretório Windows para mais detalhes".

Fui olhar o tal log, e lá dizia apenas:

UpdateDriver forced install (PCI\VEN_5333&DEV_8D04&SUBSYS_8D045333&REV_00) failed->-536870389.

UpdateDriver failed, returned -536870389. Cannot install.

DestroyTimerWindow OK, but no timer dialog action occurred.

-> Não foi possível completar a instalação. Verifique o registro do andamento no seu diretório Windows para obter mais detalhes.

Por enquanto, apenas o VGASAVE tá fazendo o vídeo funcionar, mas muito precariamente, os jogos não rodam, por exemplo.

Só falta a culpa ser dessa maldita PCChips M925LR, que já não faz a minha Geforce funcionar :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...