Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorcursos

Erro de medium speed

Recommended Posts

<font color='#000000'>eu tenho uma gravadora just link (dr. hunk), uso o nero 6.11 portugues mas quando vou gravar sempre me da um erro de error medium speed, a gravadora tem a velocidade 12x10x...

mas não grava nada as vezes somente cdrw em 4x e ai as vezes consigo gravar cdr somente em 4x, mas quase sempre não consigo gravar em outras velocidades com acima de 4x. a gravadora já foi pro lixo????

ou é alguma coisa que está errado.

possuo em athlon 1.2 mhz dois hds e cd rom 56x ide , windows xp home edition 256 memoria ramm.

podem me ajudar????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest daniel_co

<font color='#000000'>Brother,

Como é feita a gravação? de CD-ROM para o CD-RW?

Se for isto, desabilite a opção de "cópia direta", para que ants sejam copiados os arquivos para o HDD.

Habilite tambem a opção para testar a velocidade antes de gravar, não lembro o nome dela agora.

Outra coisa interessante poderia ser tentar habilitar o modo "DMA" da gravadora, se ainda não estiver habilitado. Pode ser habilitado em "Painel de Controle/ Sistema/ Hardware/ Gerenciador de dispositivos", selecione a unidade gravadora e a de leitura e abra as suas propriedades.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais