Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de medium speed


juniorcursos

Posts recomendados

eu tenho uma gravadora just link (dr. hunk), uso o nero 6.11 portugues mas quando vou gravar sempre me da um erro de error medium speed, a gravadora tem a velocidade 12x10x...

mas não grava nada as vezes somente cdrw em 4x e ai as vezes consigo gravar cdr somente em 4x, mas quase sempre não consigo gravar em outras velocidades com acima de 4x. a gravadora já foi pro lixo????

ou é alguma coisa que está errado.

possuo em athlon 1.2 mhz dois hds e cd rom 56x ide , windows xp home edition 256 memoria ramm.

podem me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Como é feita a gravação? de CD-ROM para o CD-RW?

Se for isto, desabilite a opção de "cópia direta", para que ants sejam copiados os arquivos para o HDD.

Habilite tambem a opção para testar a velocidade antes de gravar, não lembro o nome dela agora.

Outra coisa interessante poderia ser tentar habilitar o modo "DMA" da gravadora, se ainda não estiver habilitado. Pode ser habilitado em "Painel de Controle/ Sistema/ Hardware/ Gerenciador de dispositivos", selecione a unidade gravadora e a de leitura e abra as suas propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...