Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zsmalves

Rede com tomadas na parede

Recommended Posts

<font color='#32CD32'>Tenho uma dúvida tenho que montar uma rede que usa tomadas embutidas e gostaria de saber qual padrão usar do hub até a tomada e da tomada até o pc. :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>tenho uma revista info que explica detalhado sobre instalação de rede em tomada, só que a revista não esta comigo  :angry: ,mas vou ver se consigo, qualquer coisa te aviso...

abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Não entendi direito se é isso o que você está perguntando, mas... use sempre cabos utp (com conectores rj-45) categoria 5 com um hub 10/100... ou seja, da tomada até o hub cabo utp rj 45 10/100, do hub até o micro cabo utp rj 45 10/100..

espero ter ajudado  ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

<font color='#0000FF'>Sua duvida é se deve usar um crossover em algum momento? variando do padrão 568a para o 568b?... se é isso a resposta é não...

o que você estará fazendo é apenas um tipo de emenda, dessa forma o cabo sai do HUB no padrão que você desejar, 568a ou 568b e vai até a parede no mesmo padrão, o cabo que será ligado a essa "tomada", segue o mesmo esquema, não ha qualquer inversão a ser feita... é como se o cabo partisse do HUB até a propria maquina.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais